Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Perseguição a Lula, pode criar excutivos inerso - 2/02/2018
Postada por José Pereira
A jovem democracia brasileira passa por momento de incerteza, mas também de teste. Depois da derrubada bem sucedida de um presidente legitimamente eleito. Fernando Collor de Mello, o Brasil patina com mais uma experiência, mas desta vez vez mal sucedida, ao derrubar Dilma.

Como a derrubada de Dilma não deu resultado esperado passaram a perseguir o ex-presidente Lula. Lula é um caso que chama MAIS atenção, por seu caráter nacional. Mas muitos casos tem acontecido por esse Brasil a fora a chefes de executivos municipais. A poucos anos um ex-prefeito de Santa Helena, do extremo oeste do Paraná se suicidou, não aguentando a grande perseguição. Teria muitos casos aqui a citar, mas vamos ao que interessa.

Como muitos já estão notando que a eleição sem Lula será um desastre. A Perseguição também será um desastre. A perseguição a Lula pode criar executivos inerços, tanto na escala nacional, estadual, como municipal.

O problema será o temor de tomar decisões. Como se sabe, qualquer decisão pode beneficiar um e prejudicar o outro. Quando sobe a gasolina, beneficia a Petrobras, mas prejudica o consumidor.

Como já se sabe, fato igual esse que está acontecendo no Brasil, aconteceu nos Estados Unidos. Um presidente foi punido pela própria lei que criou. Essa consequência criou vários presidentes inersos.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste