Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Depoimento - 21/09/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à resposta, postada por jose

No início de minha campanha política eu disse a uma pessoa que não tinha nada contra ninguém. Mais com depois mudei de atitude e essa pessoa me cobrou, até um pouco decepcionada comigo. Então eu disse que agora tinha alguma coisa contra uma pessoa, e que ia falar quem era mais tarde.

Essa pessoa era Roberto Minoro atual secretário da finanças.

No meu intuito de ajudar a governar o município e também angariar votos. Procurei conhecer mais o interior de Alto Alegre, como pretendo conhecer cada cantinho do município de Terra Roxa, caso eleito for. Gostaria de faze-lo antes da eleição, mais já reconheço que não é possível.

Entrei em vários carreador, na realidade estava batido porque recentemente foi feita a colheita, mais não morava ninguém.

Entrei em um carreador onde havia duas obras em fase construção, fiquei maravilhado pelo investimento que foi feito, confesso que até louvei a Deus, ao vero alto estilo da construção em nosso município.

Andei por tudo, mais não encontrei ninguém, a não ser um monte de cachorros presos. Mais abaixo havia uma casa com um sobrado, bati palamas e saiu uma delicada mulher, que me atendei cordialmente, me apresentei como candidato a vereador, ela gostou da conversa, porque apesar de residir tão perto de Alto Alegre, ouvir tantos fogos de artifícios, de nada sabia como estava a política.

Pedi meu voto, fato que prometeu analisar. Quando pedi o voto para meu candidato a prefeito, brinquei, vejo que vocês estão bem atendidos! Ela me disse que seu patrão era funcionário da prefeitura.

Quero ressaltar, que anteriormente elogiou seu patrão, coisa que duvido que faça depois desse acontecido.

Depois de algum tempo chegou um carro da prefeitura, sei que era por cauda do emblema dos 50 anos. Em seguida um homem aproximava e a mulher apresentava esse é meu marido. quando aproximou me disse você vai ter que retirar daqui agora. A mulher falou em tom desolador o nome do marido que eu não lembro agora. Tentei justificar, mais as palavras foram repetidas agora. Olhei para mulher que nesse momento estava completamente pálida, então eu disse não se preocupe ele é mandado e saí.

Quando olhei acima ao lado do carro estava Roberto Minoro, com certeza a serviços particulares com o carro da prefeitura, porque seu empregado chegou junto.

Havia uma passagem que poderia muito bem ir embora e poupar Roberto Minouro, mais achei que não era justo, usar seu funcionário para realizar tal tarefa.

Por isso parei ao lado de Roberto Minouro, quando tentei saudá-lo, resmungou algumas palavras que não entendi qual era mostrando a porta da rua como se diz o ditado. Quando tentei saudá-lo novamente ele repetiu os gestos e as palavras.

Como a moto estava ligada não foi difícil tomar meu rumo. Não posso descrever meu estado emocional porque desde então minha campanha era feita na alegria.

Apesar das divergências a atitude de Roberto Minoro, me faz pensar que há investimentos desonestos naquelas obras.

Poderia ainda dizer que seria contra Dr. Acir, pelos de conduzir a campanha do do 25. O filho do prefeito, que por sinal só vejo falar mais nem conheço pessoalmente.

Mais analisando bem, não contra ninguém pessoalmente. Mais continuo a reiterar que sou contra as calúnias, as acuzações, as mentiras, os ataques contra a dignidade das pessoas. Mais sou contra mesmo é com esse sistema de governo, que previlegia o rico em detrimento ao pobre. Não é que sou contra o rico, dou graças a Deus ao rico, mais sou contra a mentalidade que o rico tem mais direito que o pobre, porque paga mais imposto.

O imposto só foi criado para esse fim, para vir de encontro dos que mais necessitam necessitam, seja rico ou seja pobre. Senão nem precisaria ser cobrado imposto, ou teria outro nome, como proposto.

Sou contra esse governo que previlegia o de fora em detrimento do próximo. quando isso acontece faz o povo então pensar, que além desfavorecer o local, há interece de corrupção...

 
 1 ihulll (joão - 20/09/2012)
 2 resposta (José Pereira - 21/09/2012)
 3 resposta (25 NA CABEÇA - 21/09/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste