Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Veja se assim ficou melhor - 12/10/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à hhhhhhhhhhhh, postada por hhhhhhhhhhh

Falar que não vende o voto é fácil, quando não se cai na tentação de aceitar alguns benefícios. Muitos me falaram, que só estava pegando gasolina desse, ou daquele candidato em troca de gasolina, ou outros benefícios, mais não votaqria neles e nessa hora estavam falando a verdade, porque essa era suas intenções. Agora vejo muitos desses envergonhados. Porque a relidade não é bem assim. Entre o pensar e a realidade há um abismo.

No ser humano tem uma coisa chamada consciencia, onde Deus ou o Demônio age. Há até um ditado que diz, quem tem consciencia tem Deus. A tentação vem com armadilhas, se cair na armadilha ou a primeira tentação, já é meio caminho andado para cair no golpe final. Porque o Demônio cobra e cobra alto e depois ainda zomba.

É muito dificil uma consciencia desenvolvida aceitar qualquer coisa ilícita, como algum benefício em troca do voto, ou qualquer outro benefício.

Graças a Deus por esses que passaram por essa experiencia, venderam seus votos e agora sente uma dorzinha, porque Deus perdoa e não tornaram a cometer o mesmo ato, tornando assim uma consiencia mais desenvolvida. Mais virá outros haus.

Entre o falar, ou pensar e a realidade há um abismo, pelo qual nem todos conseguirão passar. A vantagem é de que quando passar por esse abismo se tornaram verdadeiramente pessoas amadorecidas.

FATOS ABAIXO QUE DEMOSTRAM O QUE QUIZ PASSAR ACIMA

Eu tinha um amigo que deseva morrer por certo desgosto que passara na vida, nem só desejava, mais mais colaborava para o acontecimento. Aproveitando que sofria de diabete, fazia questão de comer doces afim de contribuir com sua morte. Sendo uma pessoa adulta voltou a morar com sua mãe, que vivia escondendo os produtos que continha gricose. Quando sentiu a morte alguns meses antes, o próprio me falou. Como eu queria morrer antes, quanto colaborei para que isso acontecesse. Hoje eu daria tudo para não morrer, mais sei que é tarde demais.

Outro tinha problemas nos pulmões e entrou em tratamento. Quando o médico o proibiu de fumar, ele interrompeu o tratamento. Fizemos de tudo para convencer continuar o tratamento, mais não teve jeito. Ele dizia a gente tem de morrer mesmo! Seu quadro piorou e foi levado novamente ao hospital mais o médico o desenganou. Quando lembramos a ele, dois dias antes de morrer, do quanto queriaqmos que não interrompece o o tramento. ele nos respondeu; eu não sabia que ia ser assim.

Veja essa situação de abismo entre o falar e a realidade: A mãe de uma amiga minha ficou viuva, guardaram o luto e dai algum tempo essa amiga passou a incentivar a mãe casar novamente, dizia que era bom ter uma companhia. Mas a mãe resistia, até que a filha parou de insistir. Passado três anos, essa amiga recebeu um telefone de sua mãe que dizia: Filha casei (disse filha para não diser o nome). Essa minha amiga tomou um choque tão grande, que largou o telefone que ficou pedurado, a tarde toda até que seu esposo o colocasse no lugar quando voltou do trabalho. Conta ela que ouvia sua mãe chamar ao telefone, mais não tinha coragem de pegar ao telefone, Pois sentira como sua mãe estivesse traindo seu pai, mais de mil coisas que passara em sua cabeça naquele momento. Entrou profunda depressão ficou três anos sem pegar em telefones. Cinco anos quando contara, ainda admirava inconformada pelo acontecido, porque fora ela mesmo que a incentivava, para que sua mãe casasse novamente.


 
 1 hhhhhhhhhhhh (Que salada José! - 12/10/2012)
 2 hhhhhhhhhhhh (José Pereira - 13/10/2012)
 3 continuando (José Pereira - 17/10/2012)
 4 hhhhhhhhhhhh (Ana Maria - 21/10/2012)
 5 hhhhhhhhhhhh (José Pereira - 21/10/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste