Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

representante - 27/10/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à representante, postada por moraes

Eu não tenho nada contra o Tiagão, já parabenizei pessoalmente pela vitória. Mas Santa Rita não elegeu Tiagão, somente contribuiu, porque foi preciso votos de fora e foi puxado pelo Didi.

Sendo assim Tiagão não é representante de Santa Rita e nem tem obrigação, nem legitimidade, para ser. É representante sim de uma minuria que votaram nele, mais representar o que?

Qualquer um pode representar Santa Rita melhor que ele, desde que tenha algum instrumento nas mãos, que nem precise ser cadeira de vereador.

O que se espera do Tiagão agora e o que ele pretende, só o tempo dirá. O que eu estou falando agora prefiro estar errado. Mas o certo é que Tiagão foi eleito na raspa do tacho em décimo primeiro lugar, foi beneficiado pelo aumento de cadeira de vereadores em que muitos foram contra.

Devemos saber que por trás, existe um partido que tem seus interesses. Tem um ex-prefeito que é seu tio que com certeza quererá ter suas contas aprovadas pela câmara de vereadores. Por outro lado, na Câmara de vereadores tem o Kiko, inimigo numero um da coligação que o apoiou. Miltinho da Silva também será prescionado a tornar pública as contas do então ex-prefeito Donaldo.

O povo desde sempre quer uma CI do prefeito Donaldo, para aprovar uma CI. será preciso setenta por cento dos votos, isso que dizer 8 votos de vereadores. Só depois disso saberá para que lado cada vereador penderá.

O vereador Diniz, já deixou claro sua posição, em sua campanha, dificilmente vira de lado. Para aprovar a CI. precisará mais dois vereadores, que entre eles estarão Tiagão, Diniz e Edio Hosda.

Aprovar a Ci. do Donaldo é ficar do lado do povo, rejeitar é ficar com o Donaldo, Para os outros veradores é ficar contra o Ivan. Sem contar que aprovando a CI. será acuzado pelos seus se vender.

O melhor mesmo é não ter grande prespectivas, porque quanto maior for a pespectiva, maior pode ser a decepção.

 
 1 representante (Expectativa - 27/10/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste