Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

siga - 18/11/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à Expectativa, postada por José Pereira

Você que pediu parar postar as minhas mensagens, acho mais é que você está com saudades delas já que a última foi postada no dia 4 de Novembro e nem foi de reclamação.

A sua participação é muito importante, mais resolvi tirar sua postagem, porque achei muito baixa. Agora se você quiser discutir mais algumas questões, estou a disposição, seja lá do que for.

Agora não vai ser com insultos baratos. Nem com falta de respeito com o semelhante, se uso palavras duras, para relatar uma realidade, talvez nem seria da minha vontade, mais as vezes é necessário.

Quanto a política, tive uma experiencia maravilhosa, mesmo perdendo. Não sei se entrarei em uma nova campanha, já que no início falei que não entraria, mais muitos outros meus amigos, que ganharam ou perderam a eleição, me disseramque falaram a mesma coisa, quando perderam perderam uma eleição, mais quatro ou oito anos depois estavam envolvidos novamente. Sendo assim não falo mais nada, o futuro a Deus pertence.

O problema de Santa Rita não é que o povo não me quiz. O povo na realidade queria vereador. Uma parte queria um vereador, por isso optaram pelo que acharam ter melhores condições de se eleger. Outra parte do povo acreditaram ser possível eleger dois vereadores, fazendo com que os votos fosse muito pulvorizados.

Se usar da matematica o povo de Santa Rita não ficou satisfeito com o resaultado. O vereador que foi eleito ainda foi contrário ao prefeito. de um lado foi bom porque todos fizeram festa, tanto o 11 e o 25.


 
A

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste