Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Candidatura do Jose - 19/12/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à Candidatura do Jose, postada por João de BARRO

Meu amigo, estarei fazendo a minha campanha até sábado, que será o dia da decisão. vim de uma campanha que pouco falei de mim mesmo e não ganhei terreno, aliás perdi muito. Então tentarei diferente, pode ser que qualquer hora encontro o caminho certo.

Além do mais o site tem espaço suficiente, que dá para todo mundo são noveta gigas e posso conseguir mais e não estamos usando nem vinte ainda.

Esse espaço é todinho do intelnalta tenho muito outros espaços, mais como os internaltas usam muito pouco estou usando também. Além do mais esse é um espaço que mesmo as vezes parece ser cansativo, é um dos que mais dá audiencia, só perde para a galeria de fotos, quando acontece um grande evento.

Agradeço a sua participação, peço as minhas desculpas e também um pouquinho mais de paciencia. Tenho muita coisa ainda para escrever, se tivesse paciencia para organizar, ou verba para pagar alguém, iria escrever um livro, enquanto isso estarei escrevendo e jogando no ar.

Fico feliz, que muitas coisas caiu em seu terreno, espero que coisas boas, mais que também lixo, fique com o que é bom é bom se encontrar alguma coisa e jogue o lixo fora.

Uma coisa posso lhe dizer, não sei quem tu és, mais mais já tenho na lista de meus amigos, como falos para ti, mesmo sem saber que é, falaria também se fosse qualquer outro amigo.

Fico pensando o quanto brincam de amigos secreto nesse tempos de Natal, você é para mim um amigo secreto e pode se revelar o quando quiser. Talvez posso ficar supreso, mais ficarei muito feliz.

Para mim todos são meus amigos, por isso falo para cada um o que acreditar ser correto naquele momento, mas também estarei disposto a ouvir o que meus amigos tiver de falar.

Nunca recebo uma notícia como fofoca, porque acho que cada um possa falar o que quiser. Isso não mudará nada para mim. Se falar bem, simplesmente por isso não consiguirei ficar melhor. Se falar mal também só por isso não conseguirei ficar pior. Claro que analiso tudo se puder tirar algum proveito tirarei.

Toda hora me falam que sou louco, que sou bobo, que sou bom demais, que deixo os outros aproveitar. Me criticam por deixar muinhas coisas para ajudar os outros.

São pocos que me desjam o mal, são muitos que me desejam o bem, por isso tentam me proteger, pedindo para afastar e para não afastar da política, ou outras coisas seja o que for.

Sou chamado de bobo pór cuidar da internet, por não dar dinheiro e mais um montão de coisas.

De qualquer maneira um feliz Natal a todos.



 
 1 Candidatura do Jose (João de BARRO - 19/12/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste