Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Mudar - 27/12/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à Sr. Jose do ADECAS, postada por João de Barros

Quando se fala em mudar, eu me pergunto para onde? Quais são esses lugares? Para mi todos os lugares são bons, desde que se possa fazer amizades e já tenho tantos nesse mundão de meu Deus.

Quando penso estar sozinho num, lugar distante e desconhecido, de repente me aparece um amigo, então tenho tantos lugares para mudar, que fica difícil escolher.

Meu pai e meu irmão já cansaram de me chamar para mudar para Terra Nova no Mato Grosso. Seria um ótimo lugar, estar junto de meu pai e minha mãe que já estão de boa idade e precisam de ajuda, para cuidar sde seu rebanho. Lá já tenho tantos amigos que se colocar um comércio logo terei clientes que posso ganhar o meu pão de cada dia.

Tenho parentes e amigos em sorriso, que não cansam de convidar para que eu vá para lá morar, dizendo que é uma cidade de progresso, a que mais tem desenvolvido no brasil nos últimos anos.

Tenho um cunhado em Tangará da Serra, que me garantiu moradia e supermecado por dois anos, caso precisasse, se para lá fosse morar. Tenho um amigo que me chama de Magaive e mora no Mato Grosso em um povoado pequeno disse que eu seria muito útil lá.

As minhas duas filhas quase brigam em diputa em que qual lugar eu vou morar, a que mora em Nova Santa Rosa diz que é para lá que eu devo ir. O mesmo diz a que mora em Medianeira.

Ainda tem Terra Roxa. Estamos estudando uma parceria com o Agnaldo da Radio Cristal para criar um joranl, um sonho antigo do Agnaldo, que podemos sim levar em frente. Teria ainda tantos outros lugares, que poderia mencionar.

Por último tem Santa Rita, um lugar gostoso para se morar. Onde me encontro em uma das melhores fases de minha vida.

 
 1 Santa Rita (José Pereira - 27/12/2012)
 2 Me sinto muito amado em Santa Rita (José Pereira - 28/12/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste