Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Me sinto muito amado em Santa Rita - 28/12/2012
Postada por José Pereira
Em resposta à Sr. Jose do ADECAS, postada por João de Barros

Se ninguém nesse mundo me amasse, ainda viveria muito bem, só com o amor que tenho dentro de mim. Mas a verdade é que sou muito amado nessa Santa Rita de meu Deus. Só não me amam quem não me conhecem de verdade.

Tenho muitos amigos em Santa Rita. De jeito nenhum direi que alguém deixa de ser meu amigo por causa da política, por minha amizade está muito acima da política e os próprios adversários sabem.

Agora uma eleição em Santa Rita é muito difícil, porque aqui todo mundo são amigos. Eu mesmo tenho sofrido muito nas outras eleições. Se pudesse votava em todos, mais a gente só tem um voto. Para os eleitores essa eleição foi pior ainda porque tinha mais candidatos.

Muitas famílias reuniaram e dividiram os votos. Vi família sofrer, sofrer porque em sua casa só tinha 3, ou dois votos e havia quatro candidatos, faltou voto.

Agora os candidatos tradicionais levam vantagem, porque, os eleitores alegam terem recebidos muitos favores. O trabalho social que o candidato faz é recebido pelo eleitor como favor. Depois gera a incerteza, será que um candidato novo, como era o meu caso, vai dar continuidade no trabalho social, pelo mais que se prometa, ninguém topa trocar o certo pelo duvidoso.

Para mim que prego que, quem não sabe perder não merece ganhar, foi uma experiencia maravilhosa. Tenho muito ainda que apreder perder.

Ficarei em Santa Rita, porque sinto que a missão aqui ainda não acabou. Sempre lutei pelo desenvolvimento de Santa Rita e incentivei a muitos, nem sempre fui vitorioso as vezes fiz também de modo errado.

Termina um luta, inicia outra luta, lançarei mais uma cartada para o desenvolvimento de Santa Rita. Com o lema; Quem ama Santa Rita investe em Santa Rita.

A proposta é formar grupos de quarenta, para comprar um alquere de terra para dividir em loteamento, para conseguir a população necessária, para emanicipar, para que possamos eleger o nosso prefeito no mais tardar em 2020.

Você ama Santa Rita? Entre no grupo, são apenas R$ 250,00 mensais, por cada lote, por cinco anos. O grupo é de quarenta lotes lotes, isso significa que não precisa ser quarenta pessoas, porque uma pessoa pode participar com mais que um lote.



 
 1 Mudar (José Pereira - 27/12/2012)
 2 Santa Rita (José Pereira - 27/12/2012)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste