Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Juizo final - 17/03/2018
Postada por José Pereira
Todos nós passaremos pelo juízo final.

Como será o juízo final? Nos dias de hoje temos uma boa noção como será o juízo, porque o juízo final está acontecendo e também porque porque somos participantes ativos deste juízo final.

Cada um de nós somos as vezes réus, quando estamos sendo julgados. As vezes testemunhas de acusação, acusadores. As vezes testemunhas de defesa, defensores.

Quanto a ser o réu, não há escolha, mas quanto a serem defensores e acusadores podemos escolher. Os acusadores pedem a condenação e os defensores pedem a misericórdia. Os acusadores procuram o que há de errado e os defensores procuram o que há de certo.

Tínhamos a pessoa mais acusada e mais defendida na pessoa do ex-presidente Lula. Agora temos a Marielle Franco, com um agravante,ela já morreu. Talvez isso sirva para deixar mais claro, como anda o coração das pessoas.

Mas não importa, quando acusamos uma pessoa, ou defendemos, esteja viva ou esteja morta. Fazemos isso também é diante de Deus. O pior é que quase ninguém estão sabendo disso.

A morte de Marielle Franco, sendo um agravante para os julgadores, aumenta também a nossa responsabilidade em convencer as pessoas a julgarem com misericórdia, porque elas estão sendo observa pelo próprio Deus.

Quando encerrar fase de defesa e acusação Deus dará a palavra final. Serás o réu condenado ou libertado. Mas é nesse momento que se descobriremos que na verdade estamos julgando é nós mesmo. Quem usou de misericórdia, alcançará misericórdia, não importa se és de direita ou de esquerda. Se és religioso ou não. Se és rico ou pobre. Se és bandido ou não. Se és gay ou lésbica e ou prostituta. Como diz o próprio Jesus, eis que faço novas todas as coisas.

Mas os acusadores não alcançarão misericórdia porque estão condenado a si mesmo.


 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste