Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Perseguição a Lula é mal pejágio. - 26/03/2018
Postada por José Pereira
A praticamente 100 anos terminou a primeira grande guerra mundial. Houve uma trégua de alguns anos e iniciou uma guerra maior ainda.

Acontece que os homens não foram tocados pelo efeito da primeira grande guerra mundial.
Era só um aviso, que os homens precisavam mudar, mas os homens não entenderam.

Então veio a segunda grande guerra mundial e não adianta culpar Hitler somente porque Hitler sozinho não faria nada. Foi sim Hitler, as pessoas que ajuntaram a ele e também os que os incentivaram.

A grande guerra fez um grande estrago,ceifou a vida de 5 milhões de judeus e 20 milhões de cristãos. Espalhou o terror para o resto da humanidade. Destruiu paises inteiros.

As vidas de foram, quase ninguém lembra mais. Os bens materiais foram recuperados e parece que não nenhum vestígio mais das grandes guerras.

Então é preciso que aconteça outra. Se a segunda grande guerra foi catastrófica, a terceira pode por fim a humanidade.

A tecnologia avançou a bomba atômica que aterrorizou a humanidade hoje é bombinha. A bomba atômica podia destruir uma cidade. Mas as novas bombas pode destruir paizes.

Só que ninguém sabe que a primeira grande guerra começou com blablablá. Discussões bobas que incitava o ódio. Depois veio os ovos. O ódio foi crescente até que mataram um primeiro homem importante.

Bom naquele tempo não tinha a fartura de ovos que tem hoje. Mas com certeza usaram outros meios. Citei os ovos, depois da primeira grande guerra mundial veio a fome, por causa da primeira guerra.

Hoje estão desperdiçando ovos e fazendo mal uso. Ovos é um alimento importante na mesa do pobre. Mas as galinhas são impostas duras penas para produzir ovos na escala industrial. Por isso prefiro comprar ovos dos pequenos produtores, porque dão não vida digna, mas melhor.As galinha.

O desperdiço de ovos hoje pode ser fome amanhã. Existe um ditado que que Deus perdoa sempre, os homens as vezes sim as vezes não. Mas a natureza não perdoa nunca.

Não sei que está por trás das perseguições a Lula, mas esse pratica crime. Quem age pratica também, mesmo que seja jogando um ovo, porque ao jogar um ovo motiva outro jogar uma pedra. Que incentiva de maneira direta, ou de maneira indireta por meio das redes sociais praticam apologia ao crime.

Que cada um pense, pois cada ato gera uma consequência. Gera uma consequência direta, essas que podemos ver. Mas também uma consequência indireta e muito mais terrível pelas forças ocultas invisíveis mas poderosas.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste