Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

O barco tá afundandocada vez mais e tem gente comemorando - 5/04/2018
Postada por José Pereira
O barco tá afundando cada vez mais e tem gente comemorando, acho que ainda não notaram que também estão dentro desse barco.

Cometeram um grave erro ao derrubar uma presidente democraticamente eleita. Daqueles que saíram as ruas, como fantoches, como foi encenados nas festas de carnaval, parece que ainda não acordaram, principalmente os que estão comemorando agora.

Muitos já vivem o pesadelo, principalmente Eduardo Cunha e Aécio Neves. Na lista há muitos outros para 2019, porque agora tem foram privilegiado. Se não der em nada, porque não são contra a corrupção. São contra o PT.

Mas Eduardo Cunha e Aécio Neves já bebe do fel que eles mesmos ofereceram. Eduardo Cunha que pensava ser protagonista foi apenas usado como muitos fantoches que hoje amargam o desemprego, entre outros males, como a alta de combustível para os caminhoneiros...

Aécio Neves sim foi um dos protagonistas ao não aceitar o resultado das eleições. Agora recebe com premio a amarga rejeição da população brasileira.

Com 50 milhões de votos deveria agradecer o eleitor e esperar e ganhar a eleição em 2018, porque com certeza pelo menos uns 10 por cento estaria desconte com Dilma ainda tinha outros 30 milhões de eleitores que deixaram de votar. Não haveria Lula que ganhasse dele. Mas com suas gracinhas descobriram sua falcatruas, agora colhe o que plantou.

Por outro lado não se sabe o que passa na cabeça dos juízes que julgam o caso. Mostram leviandade, mas pode ser que estão acuados. Teori Zavascki já morreu com um acidente de avião que leva a suspeita de atentado. Um dos juízes de Porto Alegre antes do julgamento de Lula dos dia 26 de Janeiro foi ao STF, reclamar de pressões. Edson Facchin, também reclamou.

General do exército faz ameaças na véspera do julgamento, Globo dá destaque as ameaças. Carmem Lúcia faz pronunciamento, dando demonstração que votaria pelo pelo HC. Deu tanto na cara que os adversários de Lula os apelidaram de Carmem Lúcifer. Então alguma coisa aconteceu. Sem contar com a incoerência de alguns ministros.

A situação tá tão feia, que acho que aconteceu o melhor. Como nos tempos do julgamento de Jesus Cristo, quando perceberam que seria que apenas um homem morra no lugar da multidão.

Esse homem nos dias de hoje é Lula. Não se sabe se vai apresentar espontaneamente ou vai oferecer um espetáculo a multidão. Sérgio Moro embora tenha pedido a prisão já negou o espetáculo.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste