Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Lula preso ainda incomoda - 13/04/2018
Postada por José Pereira
Lula foi preso mas os torcedores da prisão de Lula em sua maioria ficaram frustrados. Primeiro porque Moro negou o espetáculo, pedindo a apresentação de Lula dentro de 24 horas.

Segundo porque Lula resistiu mais de 26 horas até resolver se entregar, como oferendo o espetáculo tão desejado, mas o espetáculo sai a favor de Lula. Terceiro porque Lula ganhou prisão especial.

Resta alguns consolos; Lula vai comer numa marmita. Mas o que é comer numa marmita para quem já passou fome. Sérgio Moro negou negou visitas. Mas o senado aprovou resolução e 17senadores vão visitar Lula. Para quem não entende isso já uma mostra que o senado vai combater os abusos dos juízes.

Lula tá preso. Mas como será a prisão de Lula? Isso depende só dele. Pode ser transformada num céu, ou num inferno. ele já deu demonstração que não transformará num inferno.

Mas a prisão de Lula já tá sendo transformada num inferno, para os moradores contrário a Lula do local onde ele está preso. Já pedem transferência. Mas é o que vale se tiver bom para mim não importa para o outro.

O que está acontecendo é uma barbaridade, mesmo que Lula fosse culpado, por causa dos outros casos piores que estão impune. Se tornando pior se não for culpado como eu acredito que não é.

A justiça do homens é falha. Mesmo quando diz pedir justiça pode estar pedindo vingança. a vingança é um prato amargo, para quem deseja, não para o desejado.

Vela o que aconteceu:

Um senhor atirou numa pessoa e acertou outra. Essa veio a morrer. O assassino ficou perturbado, Porque fica quem comete um ato desses.

O povo da região pedia justiça e cadeia para o criminoso. A comoção foi tanta que o delegado decretou a prisão dele.

Ele não queria ser preso. Mas foi, uma semana depois tava agradecendo os céus por estar preso. Porque lá fora tava ficando doido. Era diversos tipos de tormentos e medo. quando tava fora não comia, não dormia, tamanho era o terror.

Mas dentro da cadeia se sentia seguro, apesar dos transtorno de ficar num cubico com 13 detentos que foram feito para 4. Ali ele comia, dormia...

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste