Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Que ministro sou eu? - 14/07/2018
Postada por José Pereira
Em resposta à Foi Jesus me chamou para ser ministro, postada por José Pereira

Quando alguém me critica pelo ministério eu dou toda razão. São muitas as razões que me desabona. Para dizer a verdade eu mesmo não me escolheria para ministro.

Até admiro porque a igreja não me expulsou, sei que é a vontade de alguns. Sabe que por causa dessas e outras coisas acabo admirando cada vez mais a minha igreja. Duvido que outra igreja d~e a liberdade que minha igreja dá. Duvido que outra igreja tenha a profundidade que a minha igreja tem.

Ao dizer isso não estou aconselhando ninguém a abandonar sua igreja. No certo ninguém deveria abandonar sua igreja. A tarefa de cada um é melhorar o ambiente que tem. Como diz o outro. "Converter não é mudar de igreja, é mudar o coração". Trataremos disso em outra ocasião.

Em oração e nas minha dúvida questionei o senhor Jesus. Por que eu?

O senhor Jesus me deu uma visão. na visão eu sai pelo mundo caminhando vendo tudo o que acontecei. Mas como o problema era religioso concentrei na visão religiosa.

Nessa visão eu via pessoas de todas as religiões que diziam, gritavam e clamavam! Vem Jesus te chama.

Eu passava a uma certa distância, olhando para as pessoas. Num certo momento olhei como por cima das pessoas e vi Jesus com outro grupo de pessoas. Fiquei por momento observando o que Jesus fazia.

Novamente olhai para as pessoas que continuavam a dizer Jesus te chama. Sai para junto de Jesus, mas as pessoas não deixavam a passar. Diziam Jesus te chama, mas me pareceu quererem para si.

Travei uma grande luta e ultrapassei aquela barreira e cheguei a o lado de Jesus. Fiquei um tempo contemplando Jesus. Observando que Jesus também chamavam as pessoas também passei a chamar.

Eu chamava as pessoas. As pessoas vinham, eu passava elas passava para perto de Jesus. Depois de ter passado uma multidão tive como saudade de Jesus e olhei para trás. Nesse momento percebi que estava longe de Jesus.

Então entendi o porque as pessoas lutavam para não deixarem passar por elas.

A partir dessa visão percebi que muitas pessoas chamam as pessoas para sí. Por isso não deixa passar. Percebi que é preciso ter pessoas boas para animar. Mas que preciso ter também pessoas incapazes, porque são essas que realmente levam as pessoas a Deus.

Percebi também que é preciso ceder seu lugar. Com essas palavras estarei dizendo que não abandonarei o ministério a não ser que ganharei um cartão vermelho. Mas cederei sim o meu lugar caso apareça um candidato ao ministério.

Se você sentiu o chamado procure a igreja demonstre seu interesse. Não importa se você bom, ou não Jesus precisa de todos. Não digas não a Deus. Se a igreja não aceitar não se preocupe. Tem coisas que é mesmo da cabeça.

 
 1 A primeira celebração como ministro (José Pereira - 11/07/2018)
 2 Que ministro é esse? (José Pereira - 13/07/2018)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste