Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Bolsonaro Presidente em 2026 - 17/07/2018
Postada por José Pereira
Quase sempre estou no futuro. Passei um bom tempo no presente. Mas o futuro meu é meu lugar.

Então bora para o futuro. Vamos ver como ficará a situação política, já que ando muito envolvido na política.

Em 2018 covardemente não deixaram Lula candidatar. Virou um tendeu entre os apoiadores e os contrários a Lula. O PT fez várias reuniões, até quatro num dia para escolher o sucessor de Lula.

A mais cotada por inclível que pareça foi Dilma. Mas como Dilma era forte candidata ao senado de Minas. Foi escolhido Greise Hoffmann. Já que não era viável sua candidatura sua candidatura ao senado em apoios a Roberto Requião.

No primeiro turno houve uma disputa muito acirrada. Greise Hoffmam, Jair Bolsonaro e Ciro Gomes saíram do pleito praticamente empatados. Greise saiu em primeiro lugar com uma diferença de 1 ponto percentual a frente do terceiro colocado, que foi Ciro Gomes. Nesse meio apareceu Jair Bolsonaro.

Já o segundo turno foi tranquilo a favor de Greise. Greise ganhou o apoio de Árvaro dias do Paraná. Ciro Gomes do Ceará e Marina Silva que também esteve muito próximo de conseguir o segundo turno.

Terminada a eleição Greise foi eleita com 75 por cento dos votos válidos e Jair Bolsonaro amargou a derrota com 25 por cento dos votos válidos.

A grande vitória a favor do PT deu-lhe as condições necessárias para a libertação de Lula. Lula foi libertado e inocentado tornou-se ministro do exterior. Árvaro Dias, Ciro Gomes e Marina Silva também ganharam um ministério. Requião e Beto Richa elegeram para o senado. Dilma Rousseff também elegeu por Minas junto a outros companheiros. Apesar de algumas contaminações a câmara e o senado elegeram políticos de alto nível.

Fizeram um bom governo, já no primeiro ano o desemprego caiu para 8 por cento. Não foi revogada a lei trabalhistas, porque foi necessária para elevar o Brasil aos patamares que eram antes. Mas houve algumas conquistas, ou reconquistas.
Sérgio Moro foi preso Poe três meses, por ironia no mesmo apartamento em Lula esteve preso, pagou um milhão de multa, pediu desculpas como sempre e continuou e continuou juiz, já sem a necessidade de parcialidade também seu partido o PSDB, ficou insignificante. Alguns foram presos outros mudaram de sigla.

Greise foi reeleita em 2022. Governou até 20026. Terminou o ciclo do PT, Consolidou a democracia e dessa vez Bolsonaro foi eleito, governou o Brasil por quatro anos, não fez o que muitos esperavam e passou o governo para o seu sucessor.


 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste