Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Eleições 2018 - 7/08/2018
Postada por José Pereira
Estamos a dois meses das eleições, a eleição mais importante da história, porque está em jogo é a democracia.

Por ser a eleição mais importante, nos dá mais responsabilidade na hora de votar. Por isso é muito importante que casa um faça a sua parte de maneira certa ou errada, mas que faça com orações principalmente aqueles que dizem que tem fé.

Encontramos numa encruzilhada nesse momento e cada um quer o melhor para o Brasil. Por isso que é importante orar. Se orarmos pode não acontecer o que gostaríamos que acontecesse, mas com certeza acontecerá o melhor.

A escolha no momento não é esse, ou aquele candidato, por na realidade não há salvador da pátria em cima dessa terra se o poder não vier do alto.

A escolha é entre a democracia e a ditadura. Se votarmos para o grupo de Alkmim, estamos dando uma colher de chá para a ditadura do judiciário. Se votarmos para Bolsonaro estaremos dando uma colher de chá para ditadura militar.

Se escolhermos a ditadura do judiciario será nossos direitos que se vão será uma verdadeira volta ao passado. Se votarmos na ditadura do judiciario poderá nos lecar numa guerra civil. Já sabemos que o povo já experimentou a liberdade e jamais aceitarão a escravidão.

Tá certo que o povo abusou dessa liberdade, mas não convém tirar a liberdade mas educá-lo para a liberdade.

As eleições ac0ontecerá daqui a dois meses, são 61 dias para refletir, principalmente os que ainda estão em dúvida. É alto o percentual dos que estão em dívida, esses podem ajudar a definir a eleição. Mas é preciso ficar atento.

Bolsonaro conta com as técnica de Trump, que é de manter em alta nas redes sociais. Até o momento é o campeão de Fak Neuw. Alkmim com o poder de manipulação da grande mídia.

Como já disse desde começo o PT também tem sua estratégia, que é de salvaguardar suas lideranças. No momento Lula é o único guardião da democracia. Lula. Lula já é vitorioso sendo candidato ou não, porque chamou a briga para si. Acontece que cada vez que surgia uma liderança do PT, a mídia e as forças antidemocraticas procuravam derrubar. Ciro com seu egoismo e interesse próprio perdeu uma grande oportunidade em ser o vice de Lula.

 
 1 Lula lidera em São Paulo (José Pereira - 8/08/2018)
 2 Agora é oficial Lula é candidato (José Pereira - 15/08/2018)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste