Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

A reação de um gato cagão - 11/09/2018
Postada por José Pereira
Quando eu era adolescente tinha um gato de defecava dentro de casa. Eu sempre quis dar um castigo naquele gato nas meus pais e meus irmãos eram defensores do gato.

Embora tinha um irmão que queria por ordem em casa e prometia ensinar o abc da onça. O interessante que ele podia, eu não.

Mas um dia todos sairam de casa. Vai ser hoje eu pensei. Tendo o gato dentro de casa fechei todas as portas e comecei a perseguição.

Era uma casa sem forros, mas as paredes eram altas, cerca de três metros. Pequei um objeto que já nem me lembro o que era e parti para cima do bichano.

Ele corri para um lado eu também. ele trepava nas paredes eu também. Era eu perseguindo e ele tentando defender-se. Depois de certo tempo já meio cansado nas disposto ao meu intento parti para cima do gato. Mas o bicho encurralado resolveu me enfrentar.

Levando sobre as patas traseiras abriu as patas dianteiras como para avançar. Deu um grunido estranhos como um tatatá, que me fez lembrar uma alma penada. Abriu a boca de tão grande parecia que podia me engolir.

Eu entrei em pavor e me arrepiei todo. Mesmo soado senti frio. Nem dá para explicar aquele sentimento. Muito assustado abri a porta da casa.

O gato olhava para mim e olhava para a porta. Repetiu o gesto por umas três vezes como a pedir autorização para sair. Como eu estava ali pasmo e pálido ele correu e saiu porta a fora.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste