Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Golpista e Globo são os grande perdedores nessa eleição - 6/10/2018
Postada por José Pereira
Os golpistas e a Globo foram os grande perdedores dessa eleição.

Na verdade já perderam na eleição passada. Mas protagonizaram a suas vinganças ao derrubar uma presidente legitimamente eleita. Agora pode receber por justiça a vitória de Haddad e ou receber por vingança a vitória de Bolsonaro.

Outra derrotada na eleição passada foi a Lava Jato. Poderia ter dado por vencida com a derrubada de Dilma mas não. Preferiu ir mais longe prendendo Lula.

Para a lava Jato a vitória de Bolsonaro pode ser vitoriosa, porque Jair Bolsonaro prometeu cargo ao ilustre Juiz Sérgio Moro como ministro da justiça. Mas acredito que o homem prefira mais um cargo de ministro no STF. O próximo presidente deverá nomear 2 ministros.

Bolsonaro disse ainda que pretendia aumentar o número de ministro do STF para 17 afim de garantir uma maioria a seu favor. É irônico porque os ministro deveriam estar a favor da lei. Mas infelizmente é assim. Pena que o PT não sabia ou confiou demais em quem não devia.

O grande vencedor nas eleições passada foi as redes sociais. Neste ano o WatsZap tá protagonizando. Juntamente com a mentira pode tornar um grande vencedor. Porque com a mentira. Porque a mentira é muito difícil d ser combatida nesta ferramentam que é de uso individual.

Aproveitando o vácuo deixado pela Globo quem tá pegando carona nessa disputa é a rede record, que tonou protagonista com a adesão d seu dono Edir Macedo a Bolsonaro.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste