Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Dia 12 de Outubro dia das crianças e da Padroeira do Brasil. - 12/10/2018
Postada por José Pereira
No dia 12 de outubro comemora-se o dia das crianças e da Padroeira do Brasil. Essas duas comemorações nos leva a refletir que relação tem essas duas comemorações.

A criança é símbolo e esperança de futuro. Criança também significa fragilidade, isso é precisa de cuidados. A importância dos pais é muito importante nos primeiros anos das crianças. Principalmente até lá pelos 12 anos.

Toda a educação dos pais deve ser passada a criança até mais ou menos os 12 anos. É comum pais falharem e depois querer correr atrás do prejuízo, mas dai é tarde demais.

A partir dessa data os pais podem tornar um conselheiro se educou educou bem os filhos. Se não educou apenas rezar porque não ouvirá mais.

Mas tudo isso não é garantia de que o filho não vá escolher caminhos tortuosos. Mas mesmo assim valeu a pena a boa educação porque assim nas horas difícil terá um parâmetro poderá voltar a seguir um bom caminhos. Enquanto um filho que não recebeu uma boa educação não terá esse parâmetro e poderá aprofundar mais e mais nos seus devaneios.

Nossa Senhora Aparecida que é a padroeira do Brasil é a mãe que pode vir em socorro a seus filhos. Em Caná da Galileia, ela passou a orientação de como fazer para alcançar as graças necessárias, quando estiver diante de algumas necessidades.

Maria a mãe de Jesus e nossa sentindo o vexame que passaria seus anfitriões disse disse A jesus eles não tem mais vinho. Claro que não preocupou pelo estoque de vinho que tinha acabado. Mas com a angustia que os donos da festa passava naquele momento.

Não é minha hora exclamou Jesus. Mas diante do pedido da mão. Da confiança da mãe antecipou e o resultado foi o melhor vinho.

No Brasil veio em defesa dos escravos que eram massacrados e apresentando como negra.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste