Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

É Natal nasceu o menino Jesus. - 25/12/2018
Postada por José Pereira.
É Natal nasceu o menino Jesus. Nós vimos o sinal, muitas estrelas brilharam. Foi festas, comemorações, visitas, confraternizações e felicitações.

Mas precisamos saber onde nasceu o menino Jesus. Sabemos que muitas hospedarias estavam fechadas, ou estavam cheias, para alojar o menino Jesus.

As hospedarias é os nossos corações. Quando esse está lugar está cheio não há lugar para hospedar hospedar o menino que acaba de nascer.

O que enche o nosso coração e não não sobra lugar para o menino hospedeiro é a falta de perdão, a falta de amor ao próximo, a falta de humildade, a ganância, a superpotência, entre outras.

Acontece que muitas vezes não queremos que o menino nasça, porque pode ameaçar o nosso reinado. Mas como é impossível impedir que o menino nasça as vezes queremos matar-los, como fez Herodes a cerca de 2000 anos.

Mas as vezes apesar dos nosso coração estar cheio e não pudermo hospedá-lo, nasceu um desejo de encontrá-lo como fez os três reis magos no passado.

Segundo conta a história houve também um quarto rei mago que saiu a procura de Jesus. Procurou a vida inteira. Mas quando já tinha perdido a esperança de encontrar, encontrou no seu leito de morte, quando Jesus carregava a sua cruz.

As vezes somos o quarto rei mago, que nunca devemos perder a esperança. Por com certeza nasceu aquele que havia de vir. Nasceu aquele que se deixa encontrar.

As estrelas que nos guia é o próprio ensinamento que que Ele mesmo no ensinou.

Amar a Deus sobre todas as coisas e próximo como a si mesmo si mesmo. Siga essa estrela, o amor é a estrela que nos deve levar até Jesus.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste