Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Profetizei a salvação de um ladrão e matador de aluguel - 24/03/2019
Postada por José Pereira
Tornei-me amigo de uma pessoa e mais tarde descobri que era ladrão, traficante e matador de aluguel. fiquei sabendo por outras pessoas e até por ele mesmo que acabou me confessando muitas coisas e claro querendo se justificar também.

Um dia passando perto de sua casa fraguei ele dando tiros para o ar. Não muito longo ouvi outros tiros. Com certeza eram vizinho querendo dar uma resposta.

Dei-lhe uma bronca, dizendo que ele não podia fazer aquilo na cidade. Eu já sabia das coisas erradas que já tinha feito, mesmo assim eu disse que muitas pessoas são presas inocentes por andar dando tiros a revelia. Para que isso aconteça era só acontecer um crime misteriosos e alguém desconfiar dele e fazer os exames de pólvora e se der positivo o cara seria condenado.

Ele se desculpou dizendo que a arma não era dele e entregou para um amigo que estava do lado. O amigo me ofereceu a arma para vender, eu lhe respondi que não queria nem dado. Porque quando se mata uma outra pessoa se mata a própria alma.

No calor da conversa acabei profetizando a salvação dele. Ele arregalou os olhos, como não acreditando. Mas eu ainda acrescentei. Mas para de fazer o que é errado, porque na hora de limpar vai doer.

Lembrei-me de quando eu era criança. Minha mãe me mandava para o banho. Muitas vezes quando eu saia ela dizia que não tinha banhado direito. Então ela pegava uma bucha e mandava de novo para o banho. Mas como doía minha pele com aquelas bucha.

Depois do caso passado eu disse meu Deus. Será que aquela profecia seria verdadeira? Pois é a respostas veio em sonho.

Naqueles dias de dúvida tive um sonho. Nesse sonho um guarda de transido resolveu me por a prova. Eu não entendia porque ele fazia aquilo comigo. Me perseguia querendo tirar respostas que eu não tinha. Foi terrível, foi terrível. Mesmo durante o sonho eu disse a ele. Você é mal, mesmo assim... Eu ia profetizar a salvação dele, mas acordei naquele momento.

Eu não podia profetizar a salvação dele, porque não era um personagem real. Mas me serviu de prova que foi verdadeira a minha profecia sobre aquele individuou que falei.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste