Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Amai os vossos inimigos e rezai por eles disse Jesus. - 1/09/2019
Postada por José Pereira
Ser cristão é seguir Jesus e fazer o que Jesus ensina e Ele ensina muitas coisas, entre elas é "Amar os inimigos e rezai por eles".

Amar os inimigos fizermos em nossas vidas é essencial para dizermos sermos cristãos. Jesus acrescenta, que recompensa tereis de amardes somente os que vos amam. Os pagão também fazem.

Posso dizer que sou cristão, se sigo fazendo alguma coisa que jesus ensinou. quanto mais eu faço, mas posso sentir cristão. Sei que não é fácil ser cristão na totalidade, mas não dá para desprezar o que Ele revelou.

Se jesus revela, Ele pelo menos espera que lute para fazer o que Ele revelou. Você que tá lendo essa postagem tá sendo revelado que Jesus qué que ameis os seus inimigos.

O amar é um sentimento que nasce de uma decisão. Por isso é preciso decidir pelo amor. Decidiu, reza me procure aceitar o outro do jeito que ele é. O amor é divino e não impõe condição.

O amor humano por maior que pareça irá acabar, porque o amor humano é apenas a sombra do amor verdadeiro e é bom que acabe para que se busque o amor divino.

Então é hora de fazer a análise e ver quem é, ou quem são seus inimigos. Vamos começar por perto, o mais perto possível.

Começado por você mesmo. Faça a pergunta, você se odeia? Você odeia alguma parte do seu corpo. Se positivo, reze primeiro, procure aceitar. Porque o amor só virá depois de aceitar.

Pode ser alguém de sua casa. Seu pais, sua mãe, seu filho, seu irmão, ou irmã, seu esposo, ou sua esposa. Identificado, reze, peça ajuda a Jesus, procure aceitar até que sinta amor.

Pode ser que seja seu vizinho, sua vizinha. Seu patrão, sua patroa. Seu empregado, sua empregada. Seu professor, seu aluno. Pode ser seu colega de escola, ou seu colega de trabalho. Pode ser seu fornecedor, seu cliente.

Pode ser o vereador, o prefeito. O governador, o deputado. Pode ser o presidente, o senador. O delegado, o policial, o juiz. Pode ser seu ex, sua ex. Ex marido ex esposa, ex tudo.

Sela lá quem for, se identificou, já decidiu é partir para a luta. Pode ser difícil, mas vale a pena.


 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste