Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Manifestações - 6/03/2013
Postada por José Pereira
Tá aí esse espaço para se manifestar, fazer criticas se preciso for, mais para que exageiros, o homem começou ontem, temos de ser mais paciente.

Olhar os erros mostrar os caminhos se soubermos quais são os certos. Tá cedo para jogar pedras e quem joga pedras não espere receber flores de volta. Se amaldiçoares nossos governantes, como poderemos ganhar bênçãos.

É inclive mais quantas vezes rezei pelo governo do Donaldo, as vezes com nó na garganta, por causas de algumas situações, porque não era isso que eu queria, mais é o que minha fé recomenda e minha igreja exige. Esse momento de oração pelos governates,tornar-se mais forte na semana santa. Não rezei pelo governo do Ivan ainda.

A governar uma casa não é fácil, imagina um município, um estado, de uma grande empresa. Mais tudo é possível com bons colaboradores.

Não gostaria de tocar nisso, mais vi gente morrer a mingua sim, sim no governo do Donaldo, (tenho informações que aconteceram em outros mandatos também) principalmente nos nos três primeiros meses do ano, que as despeza crescem, com o pagamento de décimo terceiro e outros gastos. Principalmente nos anos pós eleição.

Uma melhora acontece, quando entrar verbas do IPTU arvará das empresas e outras taxas, depois a coisa passa a minguar de novo, por isso não pdem abusar.

Muita coisa tem de ser feito pela saude saude sim. Em Santa Rita teve muitos problemas com a saude na gestão do Donaldo e não foi pior, porque o então vereador Haroldo estava quase todos dias para Toledo e Cascavel, principalmente nos primeiros meses do ano, para suprir a falat da prefeitura. No momento Gilmar Bloc está fechando esse espaço, principalmente por causa das férias dos funcionários.

A minha propósta no tempo que estava em campanha era um carro em Santa Rita e um carro em Alto Alegre, quando na maneira do possível um distrito ajudar o outro, tenho certeza que ainda vai sobra serviço para alguém.

A nossa tradição em Santa Rita era dar seis meses, ficando apénas em observação, depois seis meses para tentar ajudar com as nossas propostas.

Mas estamos ficando impacientes também. No primeiro mandato do Donaldo foi dato seis meses para observação, mais não se aguentou tanto para as criticas foram apenas quatro. Já no segundo mandato deram apenas três meses de observação e logo a seguir vieram as criticas.

Agora as criticas do governo Ivan vieram com quarenta e cinco dias! Tá certo que o Marcio governou apenas trinta dias e já começou chegar as críticas.

 
 1 Manifestações (eleitor - 7/03/2013)
 2 Manifestações (sergio - 7/03/2013)
 3 Manifestações (José Pereira - 8/03/2013)
 4 Manifestações (baixinha - 8/03/2013)
 5 Manifestações (José Pereira - 9/03/2013)
 6 Manifestações (sergio - 9/03/2013)

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste