Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Paraguai – Dupla execução pode estar ligada a desaparecimento de policial

Data: 30/09/2016



A dupla execução ocorrida na tarde de ontem (28) em Salto del Guairá, no Paraguai, pode estar ligada ao desaparecimento de um policial rodoviário federal de Cascavel/PR em abril deste ano, segundo informações locais.Um dos mortos estaria envolvido no sumiço e também na execução de dois policiais militares da reserva em Mundo Novo, ocorrida há dois meses.

Em abril deste ano o policial rodoviário federal Douglas Renato Hermmann, de 33 anos, desapareceu misteriosamente após ter cumprido plantão, deixado a farda e a pistola em casa e dito a esposa que sairia com colegas.

Alguns dias depois, segundo fontes policiais, o veículo em que o agente estava, uma caminhonete Toyota/Hilux, foi encontrada no território do Paraguai, crivado de disparos de arma de fogo e com sangue no interior. Na mesma época, um veículo Jeep/Cherokee também foi encontrado no Paraguai, completamente incendiado.Segundo informações divulgadas em sites da região, câmeras de monitoramento da ponte Ayrton Senna, entre Mundo Novo e Guaíra, flagraram os dois veículos seguindo juntos ao Paraguai no dia do sumiço do agente federal.

Além disso, no dia 08 de julho, em Guaíra, os jovens Djordan William Ribas da Cruz, 19 anos, e Roberto Dias Ribeiro Junior, 20 anos, foram presos acusados de executar três
pessoas, incluindo um policial da reserva.Na mesma operação, outras pessoas também foram detidas e seriam suspeitas de homicídios em cidades como Guaira, Altônia, Umuarama, Mundo Novo e Iguatemi, em Mato Grosso do Sul.

Ainda na tarde de do dia 28, dois suspeitos do duplo homicídio ocorrido no mesmo dia em Salto del Guairá, que vitimou Jhoni Reis Fernandéz (32) e Jairo de Castro Alves (44), brasileiros com dupla cidadania e empresários na cidade de Mundo Novo/MS, foram presos pela Policia Nacional Paraguaia, são eles: Janio Ricardo Benitez e Cleucio Pereira dos Santos.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste