Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Dois feridos em acidente com ônibus no Paraná recebem alta médica

Data: 03/11/2016



Duas pessoas que ficaram feridas no acidente entre um ônibus e um caminhão em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, receberam alta médica do hospital de Umuarama na manhã desta quinta-feira (3). De acordo com o Hospital Cemil, por volta das 10h30, receberam alta o aposentado e passageiro do ônibus Antônio Garcia de Matos e o motorista do veículo Bruno Teixeira Ferrarini.

Com as liberações, sete pessoas seguem internadas na instituição hospitalar. Ainda não há previsão de quando os demais poderão ir para casa.

O acidente entre um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Altônia e um caminhão de uma empresa de laticínios na PR-323 deixou 21 pessoas mortas e nove feridas. Na batida, morreram 19 moradores de Altônia e o motorista do caminhão. A 21ª vítima morreu na quarta-feira (2), no Hospital Universitário de Londrina. Claudete Marcato tinha 51 anos e estava internada com 25% do corpo queimado.

A polícia ainda vai investigar as causas do acidente, mas adiantou que o ônibus seguia no sentido a Umuarama quando bateu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário. Após a colisão, o ônibus foi arrastado pelo caminhão e pegou fogo, sendo destruído pelas chamas.

O caminhão que tinha acabado de descarregar uma carga de leite e estava vazio. O motorista Sérgio Ademir Luiz Scaravonatto, de 50 anos, morreu na hora. O corpo dele foi enterrado na terça-feira (1º) no Cemitério Municipal de Pato Bragado, no oeste do estado.

Outros 18 corpos ainda estão no Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. Eles serão liberados após a realização de exames de DNA, pois segundo a Polícia Científica não há condições de identificá-los por impressão digital ou arcada dentária. O material genético de familiares de todos os mortos foi coletado, e as amostras foram encaminhadas para Curitiba, na quarta (2), onde será feita a identificação. O resultado deve ficar pronto em até 40 dias.

Relatos de sobreviventes
Na segunda-feira (31), o aposentado Antônio Garcia de Mattos relatou que estava indo com a esposa para Umuarama, onde faria uma cirurgia nos olhos para tratar a catarata quando ocorreu o acidente. Mattos conta que os passageiros foram acordados pelo impacto da batida.

O casal saiu pelo para-brisas do ônibus que foi estilhaçado no acidente. A mulher de Antonio Mattos sofreu queimaduras nas pernas, mas passa bem. O aposentado de 70 anos levou apenas uma pancada próximo do olho esquerdo.

"Estourou que nem uma bomba assim o negócio e pá! Os que estavam lá para trás, que não conseguiram sair, morreram queimados. E a gente que estava na frente, no impacto, jogou a gente para a frente", lembra Antônio.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste