Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Autores de latrocínio de casal em Nova Santa Rosa são condenados a mais de 100 anos de prisão

Data: 12/01/2017

O juiz da Vara Criminal de Mal. Cândido Rondon, Clairton Mário Spinassi, prolatou sentenças a três acusados do latrocínio que vitimou o casal de empresários de Nova Santa Rosa, Telmar e Lairi Arenhart.

Cleberton Pereira de Freitas, vulgo “Índio”, foi sentenciado a 43 anos de reclusão; enquanto Eduardo Carlos Batista e Fábio Gonçalves da Silva, foram sentenciados cada um a uma pena de 30 anos.

Além disso, eles foram condenados a dias-multa e ainda a 10 mil reais em multa no caso de cada uma das vítimas de morte.

O bárbaro crime por eles praticado aconteceu na noite de 10 de novembro de 2015, na cozinha do Restaurante Francieli, em Nova Santa Rosa, no momento em que os proprietários antecipavam o preparo do alimento que seria servido no dia seguinte.

Os criminosos invadiram o estabelecimento que estava fechado e, além de roubar uma caminhonete S-10 de propriedade das vítimas, também matou o casal por este ter supostamente identificado um dos assaltantes.

O meliante reconhecido teria sido Cleberson Pereira de Freitas, o “Índio”, que costumeiramente pegava marmita no restaurante.

Antes de os marginais terem roubado e abandonado a caminhonete a cerca de 500 metros do local do assalto, na saída para o distrito de Planalto do Oeste, “Índio”, golpeou o casal com a utilização de uma faca e provocou degola.

Policiais civis e militares de Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa realizaram trabalho conjunto e os três autores da ação foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia no dia 23 de novembro de 2015.

Somadas, as penas dos três envolvidos diretamente no latrocínio são de 100 anos de reclusão e mais dias-multa

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste