Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia descobre que mulher matou três filhos e teve ajuda do marido, no PR

Data: 18/01/2017




Acusada está presa e o marido foragido em Salto do Lontra

O crime chocou a comunidade de Salto de Lontra e ganhou detalhes ainda mais revoltantes. A Polícia Civil confirmou que mulher que matou o filho recém-nascido asfixiado em Salto do Lontra no fim de 2016, também matou outros dois filhos. Além disso, o marido teve participação nos três crimes e encontra-se foragido.

Marli Cavalheiro Risso, de 30 anos foi presa em flagrante após ter asfixiado o bebê de dois dias e ocultado o cadáver. A criança nasceu no dia 28 de dezembro no Hospital de Santa Izabel do Oeste e no dia 30, a mulher matou a criança. Ela afirmou que escondeu a gestação do esposo e familiares.

No entanto, com o passar das investigações, dois prontuários de nascimentos foram encontrados em nome de Marli, filhos que não estavam na casa com os demais.

De acordo com a Polícia, um dos bebês nasceu no dia 26 de setembro de 2013, no Hospital Nossa Senhora de Fátima em Salto do Lontra e o outro nasceu no dia 28 de dezembro de 2010, em Nova Prata do Iguaçu.

Marli confessou que em 2013 matou a criança com a ajuda do marido Laudecir Aguiar. O corpo da criança foi jogado em uma fossa existente nos fundos da casa. Ela por fim também confessou que o marido tinha conhecimento da gravidez em 2016.

Quanto a 2010, ela negou que estava grávida e nem mesmo afirmou qual foi o destino da criança. Desta época testemunhas afirmaram que viram Marli com um recém nascido e também havia prontuários médicos de pré-natais. Desta forma, a Polícia Civil conclui que esta criança também foi morta e teve o cadáver ocultado.

Segundo o delegado Ricardo Moraes Faria dos Santos, o caso está concluído e o marido também foi indiciado junto com a esposa por participação ativa nos homicídios. Os dois responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Marli encontra-se presa na cadeia pública, já Laudecir é considerado foragido.

O casal tem outros cinco filhos.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste