Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Estagiário de engenharia é demitido após posts machistas em rede social

Data: 09/02/2017



"Direitos iguais até chegar a carga de cimento", diz comentário.
Empresa de Maringá, no PR, repudiou comentários em nota.

Um estagiário de engenharia civil de uma construtora de Maringá, no norte do Paraná, foi desligado da empresa nesta quarta-feira (8) por ter feito comentários machistas em uma rede social.

Em um texto publicado em 31 de janeiro, em que aparece em uma foto com um caminhão carregado de sacos de cimento ao fundo o estudante postou: “Procurando alguma feminista para ajudar a descarregar... Direitos iguais até chegar a carga de cimento”. A postagem já foi apagada da página do estagiário.

Outra foto mostra o rapaz, de 19 anos, olhando alguns papéis, com o seguinte texto: “analisando um projeto hidrossanitário da rede esgoto por onde vai passar os argumentos das feministas, aborteiras, etc (sic)”.

A Cantareira Construtora e Imobiliária publicou uma nota de esclarecimento, também na rede social, repudiando a atitude do rapaz. Na nota, a empresa classificou as mensagens como sexistas e extremistas. A construtora também postou uma imagem com uma campanha em defesa de direitos iguais para homens e mulheres. Veja a nota na íntegra no fim da matéria.

Ao G1, Gabriel Vaz disse que foi uma brincadeira mal entendida. “Gerou um conflito que eu não queria, que não é saudável pra minha família e para mim”, declarou. O estudante pediu desculpas por sua família, amigos e para a empresa e também para quem o acompanha nas redes sociais.

Segundo Gabriel, a empresa pediu para que ele apagasse o post e ele argumentou que tudo que estava no Facebook era privado e que ele tem liberdade de expressão garantida pela Constituição Federal. Além disso, como as fotos viralizaram na internet, seria difícil apagar as postagens, conforme o estudante.

“Foi uma brincadeira, eu tenho um posicionamento político e foi uma brincadeira que foi mal entendida”.

Em uma nova postagem feita na tarde desta quarta, Gabriel diz que a postagem polêmica foi uma brincadeira, com os amigos que pensam como ele, e que não tinha intenção de ofender ninguém. O estudante pediu desculpas às pessoas que se ofenderam. Veja a postagem completa abaixo.

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste