Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Rondonense vai disputar a final do mais tradicional torneio de Tênis do Brasil

Data: 11/02/2017

Thiago Wild, atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, 93º do mundo, vai neste sábado (11), em busca do título do Banana Bowl, mais tradicional torneio juvenil do país com pontuação Grau 1 para o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

A competição é disputada em Criciúma, Santa Catarina.

O rondonense superou o americano Gianni Ross, 33º do mundo, por 2 sets a 1 de virada com parciais de 4/6 7/6 6/2 e vai encarar o sérvio Marko Miladinovic, 45º do ranking.

Campeão do Bahia Juniors Cup, em Salvador, em outubro passado, torneio da categoria G3, Thiago Wild vai em busca também do maior título na categoria.

A campanha vem sendo importante para o tenista de 16 anos.



Ele passou pelo quinto favorito, o argentino Francisco Vittar, 28º do mundo, além do americano Patrick Kypson, 47º colocado e cabeça de chave 12.

Ainda no Banana Bowl, só que em Caxias do Sul (RS), o cearense de Fortaleza, Jackson Xavier conquistou nesta sexta o título de duplas ao lado do catarinense Herick Isago ao marcar 6/7 6/2 13/11 sobre os irmãos João e Antonio Sasso na categoria 16 anos.

Em Montpellier, na França, torneio ATP 250, o gaúcho de Caxias do Sul (RS), Marcelo Demoliner (Mizuno) e o neozelandês Marcus Daniell foram derrotados na semifinal diante dos cabeças de chave 2, o francês Fabrice Martin e o canadense Daniel Nestor, por um duplo 6/4.

Fundada em dezembro de 2008, a Tennis Route é formada pela Academia Tennis Route e pelo Instituto Tennis Route. A Academia tem a coordenação técnica dos sócios Carlos Eduardo "Duda" Matos, João Zwetsch e oferece treinamento para todas as idades. A equipe de alto rendimento conta atualmente com cerca de 20 atletas entre eles Fabiano de Paula, Thiago Monteiro, Thiago Wild e Marcelo Demoliner.

O Instituto Tennis Route, entidade sem fins lucrativos, tem como missão transformar a vida de jovens tenistas através do esporte e educação oferecendo oportunidades para criar rotas rumo ao tênis profissional ou universitário.



A Tennis Route tem os patrocínios da CMartins | Advogados Associados, Bichara Advogados, Epg7, Pró-Tênis Barra, Alfa Cem e Solinco.



(Rádio Educadoa/Assessoria)


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste