Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Grupo da UFPR cria site com promessas de políticos

Data: 13/02/2017



Um grupo de pesquisa da Universidade Federal do Paraná (UFPR) criou um site com vídeos de todas as promessas de campanha dos políticos eleitos. O material foi dividido por tipo de vídeo e tema, como saúde, educação e segurança. Estão disponíveis dados com as promessas do governador Beto Richa (PSDB), da campanha de 2014, e do prefeito Rafael Greca (PMN), da campanha do ano passado.

O endereço O site CPOP tem o objetivo de lembrar os eleitores sobre o que prometeram os políticos eleitos e quais promessas foram cumpridas, para fiscalizar sua atuação. Para acessar a área com os vídeos e promessas, o usuário deve clicar na categoria “Observatório Eleitoral”, no menu do site.

Segundo o coordenador do projeto, professor Emerson Cervi, o Grupo de Pesquisa em Comunicação Política e Opinião Pública, registrado no CNPQ, existe desde o ano 2000. Apesar de ter informações dos últimos 17 anos, estão publicadas apenas as promessas dos candidatos eleitos.

Promessas de Dilma Rousseff
No campo da presidência da República, as promessas que constam no site foram feitas pela presidente eleita, Dilma Rousseff (PT). Apesar do impeachment, o grupo considerou que Michel Temer (PMDB), que assumiu o cargo, não era de oposição e endossou as propostas da chapa que recebeu o maior número de votos.

Promessas
O observatório considera apenas os trechos de propagandas e debates eleitorais que contém as promessas. Os trechos em que os candidatos formam a própria imagem, atacam governos ou adversários, ou descrevem realizações em mandatos anteriores, foram desconsiderados.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste