Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Consamu promoveu workshop sobre a rede de urgência e emergência

Data: 13/02/2017



O Consórcio Intermunicipal Samu Oeste (Consamu) promoveu na última sexta-feira (10), no auditório da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), em Cascavel, um workshop que tratou sobre a rede de urgência e emergência que abrange os municípios que fazem parte da 10ª e 20ª regionais de saúde. As atividades foram conduzidas pelo presidente do consórcio e prefeito de Palotina, Jucenir Leandro Stentzler e contou com a participação da maioria dos 43 municípios consorciados.

Prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais ouviram atentamente todas as explanações sobre o funcionamento do Samu. Durante o workshop foram apresentados e discutidos: a Estrutura de funcionamento do Consamu; Regulação da Central de leitos e fluxos regionais; Regulação do Samu Regional; Apresentação do Núcleo de Educação Permanente do Consamu.



O evento possibilitou a interação entre os representantes de cada município com o CONSAMU e as regionais de saúde, bem como o esclarecimento de dúvidas e ideias futuras para o serviço integrado de atendimento à população. O formato das atividades desenvolvidas agradou aos participantes que reivindicaram a realização de outros eventos para a discussão mais aprofundada de assuntos específicos.

Além do presidente Jucenir, participaram o diretor geral do Consamu, José Peixoto; os diretores da 10ª e 20ª regionais de saúde, Dr. Miroslau Bailak e Denise Liel, respectivamente; e o presidente do Ciscopar e prefeito de São José das Palmeiras, Gilberto Salvador.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste