Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Implantação da UFPR é discutida em Terra Roxa.

Data: 14/02/2017

deputado federal Sérgio Souza esteve em Terra Roxa nesta sexta-feira (10). Acompanhado do deputado estadual Ademir Bier, do prefeito de Jesuítas Júnior Weiller e do diretor da UFPR (Universidade Federal do Paraná) campus Palotina Elisandro Pires Frigo, eles foram recepcionados pelo prefeito Altair de Pádua na Prefeitura Municipal.
Também participaram do encontro no gabinete o vice-prefeito Nilton Jofre Pereira "Didi", vereadores, servidores públicos, lideranças políticas e representantes de associações do município.
Na ocasião, o deputado falou sobre a parceria com Terra Roxa, enfatizando as conquistas já alcançadas e disse estar à disposição do município. Em seu discurso, o parlamentar destacou a possível implantação de uma extensão da UFPR em Terra Roxa. Ele assegurou que o projeto está sendo analisado e em breve se tornará realidade.
Para o diretor da UFPR setor Palotina, além de atrair alunos de outras regiões para o município, a implantação de uma extensão na Capital da Moda Bebê também será muito importante para o desenvolvimento do município. Elisandro demonstrou bastante otimismo com relação a ideia.
O prefeito Altair também falou sobre a atuação do deputado. "Desde o início de seu mandato, nosso município já foi contemplado com emendas e recursos para a saúde pública, aquisição de caminhão basculante e aprovação do projeto que resultará na construção de uma nova escola municipal. São conquistas que vem de encontro com a necessidade da população, agradecemos pela sólida parceria que beneficia diretamente Terra Roxa", enfatizou.



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste