Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Maripá: Homem agredi mulher, se tranca dentro de casa e policia é acionada

Data: 14/02/2017

Por volta das 23h40min do domingo (12), uma equipe da PM foi solicitada a comparecer no posto municipal de Maripá, onde a solicitante relatou ter sido vítima de agressão.

No local a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual informou que foi agredida por seu convivente, necessitando de atendimento médico e medicação para dores.

A vítima apresentava inchaços no rosto, provavelmente devido às agressões sofridas. Ainda conforme a solicitante não é a primeira vez que o agressor fica alterado e que sofre de problemas psiquiátricos, fazendo uso de remédios controlados.

A vítima solicitou acompanhamento da equipe até a sua residência para que houvesse uma tentativa de orientar o agressor e para que a solicitante pudesse voltar para casa, pois o agressor já havia a ameaçado caso voltasse para casa.

Ao chegarem à residência quando o agressor percebeu a presença da equipe, o mesmo correu e fechou a porta, sendo então a equipe tentou fazer contato com o mesmo de forma branda, solicitando para que franqueasse a entrada da vítima, podendo esta posar em casa, pois a vítima temia que o agressor ficasse sozinho com as duas filhas em casa.

Por diversas vezes a equipe verbalizou para que o agressor abrisse a porta, ordem não sendo acatada, sendo que o agressor desligou as luzes e começou a gritar dentro da residência, momento em que sua filha de 12 anos também passou a gritar, dizendo “pai, por favor para com isso, abre a porta, deixa eles entrarem e conversa com eles”. Que considerando as condições momentâneas do agressor e o perigo atual que a menor estava exposta foi necessário forçar a porta para adentrar na residência, fazendo uso de algemas para conter o mesmo.

Foi solicitada a presença do conselho tutelar para tomar os cuidados com a menor, a vítima foi encaminhada ao P.A. para confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente a DP juntamente com o agressor para providências. Posteriormente a vítima foi novamente encaminhada até sua casa.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste