Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Fazenda define calendário para IPTU e Alvará em Marechal

Data: 16/02/2017



O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano em Marechal Cândido Rondon, exercício 2017, tem o calendário definido pela Secretaria Municipal de Fazenda. A parcela única, com desconto de 10%, vence no dia 10 de abril, assim como a primeira parcela para os contribuintes que optarem pelo parcelamento em nove vezes. A diferença é que o desconto de 10% vale somente para o pagamento em parcela única.

As informações foram repassadas pelo secretário de Fazenda, Carmelo Daronch. Segundo ele, os carnês serão entregues no período de 1º a 31 de março através da agência dos Correios. “Quem porventura não receber o carnê nesse período, deverá se dirigir à sede dos Correios, na rua Rio de Janeiro, esquina com a rua Tiradentes”, explicou Carmelo. O mesmo procedimento, de acordo com o secretário, deve ser adotado pelos proprietários de lotes vagos e chácaras incluídas no Plano Diretor, ou seja, no perímetro urbano.

Ele esclareceu ainda que nos locais que não possuem serviço dos Correios, os proprietários de imóveis deverão retirar os carnês do IPTU a partir do dia 08 de março em guichê junto à agência central, das 9h às 17h.

Alvarás

A Secretaria Municipal de Finanças também estabeleceu a data de 10 de abril para o pagamento do Alvará de Funcionamento, com a Taxa de Verificação Regular/2017. O desconto também é de 10% mpara parcela única, com a opção de parcelamento em três vezes sem desconto.

Os prazos de entrega, segundo o secretário Carmelo, serão os mesmos do IPTU, ou seja, de 1º a 31 de março.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste