Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Curso de "oratória" na ACimacar começa hoje

Data: 20/02/2017

Começa hoje e se estende até quinta-feira na Acimacar o curso “Oratória Básica e Avançada”, com o instrutor João Carlos Klein, graduado em Letras e especialista em Língua Portuguesa com ênfase em Análise de Discurso.
De acordo com ele é necessário que o empresário esteja preparado diante de um mercado cada vez mais exigente e neste sentido a comunicação elaborada é imprescindível em todas as áreas de atuação profissional.
Para o profissional, a maior dificuldade que pode haver em uma apresentação em público é quando não se domina o conteúdo, fora isso não é difícil desenvolver a habilidade de exposição.
O investimento para o curso é de 160 reais para associados e 200 reais para não associados.
Amanhã, o presidente da rede dos Observatórios Sociais do Brasil , Ney da Nóbrega Ribas, estará na Acimacar às 19 horas e 30 minutos para palestra sobre “O controle social e a corrupção na administração pública”.
O tema pretende refletir sobre o problema sistêmico do país presente em toda a sociedade e a necessidade de que a população se organize para fiscalizar o poder público, que é o motivo da existência do Observatório Social, originado em Maringá e hoje presente em 19 estados brasileiros.
Ney Ribas apresentará dados de transparência internacional que mede a percepção do cidadão em relação a corrupção.
Outro assunto será a nova parceria entre o OSB, a RCC Licitações e a Bolsa Brasileira de Mercadorias que traz uma nova ferramenta para monitoramento das licitações e, assim, substituir o software atual SIM - Sistema de Monitoramento das Licitações.
Também amanhã acontecerá a eleição e posse da nova diretoria do Observatório Social de Marechal Cândido Rondon, que atualmente conta com 11 integrantes.
Após o ato de posse será realizada a primeira prestação de contas do ano, o 20º relatório quadrimestral, de forma breve.
O Núcleo Oeste dos Observatórios Sociais é composto por 10 cidades: Marechal Cândido Rondon, Laranjeiras do Sul, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Medianeira, Assis Chateaubriand, Pitanga, Guarapuava e Goioerê .
O Núcleo Oeste dos Observatórios realiza amanhã à tarde, a partir das 14 horas , a reunião anual de discussão da realidade local de cada unidade.
Conforma a coordenadora da entidade em Marechal, Cristina Lizzoni, o Observatório está em expansão pois mais de 200 cidades estão no processo de intenção de fundação e outras 40 mobilizam-se atualmente para a implantação.

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste