Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

huva causa estragos em cidades do interior do Paraná; creche é destruída

Data: 24/02/2017



A chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (23) causou estragos em cidades do interior do Paraná. Em Terra Boa, no noroeste, uma creche foi destruída. Já em Ponta Grossa, que fica na região dos Campos Gerais, as ruas ficaram alagadas depois do temporal.

Os ventos que atingiram Terra Boa chegaram a uma velocidade de 60 quilômetros por hora, destruindo uma creche. Algumas crianças estavam no local no momento da ventania, mas nenhuma ficou ferida.

Em Ponta Grossa, vários pontos ficaram alagados. Na Rua Ermelino de Leão, no bairro de Olarias, os carros precisaram enfrentar correntreza para passar.

Motoristas chegaram a fazer conversões proibidas para desviar dos trechos submersos. Outros condutores preferiram passar por cima dos canteiros, ou então entrar na contramão.

Além disso, algumas casas ficaram destelhadas. Vendaval e granizo foram registrados na Avenida Ana Rita, no bairro de Uvaranas.

De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), cerca de 13 mil consumidores estavam sem energia na cidade, por volta das 18h, devido aos temporais, ventos e granizo. As regiões mais atingidas foram Centro, Ronda, Distrito Industrial, Jardim Carvalho, Contorno e Olarias.

No vídeo abaixo, a telespectadora da RPC Rosana Schimandeiro filmou um carro enroscado em uma tela de proteção que caiu de um prédio.



Fonte: Portal palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste