Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mulher de 43 anos morre ao cair de moto na rua de acesso ao Porto de Santa Helena

Data: 02/03/2017



Por volta de 1h15 da madrugada desta quinta-feira (2), a Polícia Militar de Santa Helena foi informada sobre um acidente de trânsito que teria ocorrido no prolongamento da rua Argentina, rua de acesso ao porto. No local, os policiais encontraram os socorristas do SAMU dando os primeiros atendimentos à vítima, Marilete Teresinha Nat, de 43 anos de idade, conhecida como “Gringa”.

De acordo com a PM, os socorristas do SAMU informaram que a vítima estava em coma, que seu estado era grave pois a vítima apresentava hematoma no olho direito e sangramento no nariz, sendo conduzida até o PAM para atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, num primeiro momento a moto não foi encontrada e os populares que estavam no local disseram que não conheciam a mulher e que ela teria caído da garupa de uma moto e o condutor teria se evadido do local sem prestar socorro. Ao verificar as imagens da câmera de segurança, os policiais viram que a vítima teria saído de um bar e após andar cerca de 15 metros teria sofrido a queda e que logo em seguida alguém retirou a moto do local levando-a em direção ao bar de onde a mulher havia saído.

A equipe policial retornou ao local do acidente e informou aos populares que lá estavam, que na filmagem da câmera de segurança é possível ver alguém retirando a moto do local, seguindo em direção ao bar. As testemunhas então disseram aos policiais que Marilete teria chegado no bar por volta das 21h de quarta-feira (1), por volta de 1h teria saído e logo foi ouvido um estrondo.

Ainda de acordo com o relato das testemunhas, ao se aproximar da vítima, perceberam que ela estava se engasgando com sangue e então removeram o capacete e acionaram o socorro médico e esconderam a moto para evitar problemas com a polícia. A moto foi encontrada nos fundos do bar onde a vítima estava e foi recolhida ao pátio da PM.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste