Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Núcleo e Conselho da Mulher Empresária fomenta o comércio com concurso cultural em Marechal

Data: 03/03/2017



Neste mês de março, o Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), promove um concurso cultural com direito a prêmios, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Os consumidores que comprarem nas 32 lojas/empresas aliadas ao concurso, concorrem a 32 vales-compras de R$ 300,00 cada em produtos ou serviços oferecidos. É necessário realizar compras num valor maior a R$ 50,00, preencher o cupom e completar a frase “Ser mulher é...”. As respostas mais criativas e originais serão avaliadas e escolhidas como vencedoras.

De acordo com a presidente do Núcleo da Mulher Empresária, Ana Paula Baciquetti, além de fomentar o comércio rondonense e desenvolver mais parcerias entre empresas de diversos setores, o concurso propicia à população a oportunidade de ganhar prêmios diferenciados.

“É uma maneira de presentear quem privilegia o comércio local com prêmios diferenciados do que normalmente acontece, sendo que cada setor oferecerá dos seus produtos ou serviços”, explica a presidente.

Ana também afirma que celebrar a data é importante para lembrar do papel da mulher na sociedade atual, já que o ‘dia 08 de março’ é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos.

“Lutamos para diminuir ou, quem sabe um dia, terminar com o preconceito e a desvalorização da mulher. Mesmo com todos os avanços, mulheres ainda sofrem com salários baixos, violência masculina, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional, por exemplo. Muito foi conquistado, mas muito ainda há para ser modificado nesta história”, pontua.

A ideia de um concurso cultural como critério para os vencedores tem a finalidade de estimular pessoas a refletirem no que as mulheres representam na vida de cada um e homenageá-las.

Todas as empresas participantes do concurso cultural estão identificadas com o símbolo do concurso: uma estrela dourada nas vitrines.

O concurso segue até dia 31 de março. Na quinta-feira, 06 de abril, serão divulgados os ganhadores.

Empresas participantes

Clínica Spaço Vital, Maria Antonieta, Stock Móveis e Decorações, Cristal Vidros, Loja Silva, Rondibel, Raquel Malhas, Zafira Esfiharia, Prédio Roxo, Agência Promove Propaganda, Ótica Da Visão, La Feme, Sicoob Marechal, Transgiro’s Tur, Floricultura Enamoriê Garden, Chica Boom, Qualitá Móveis, Farmaútil, Sandra’s Confecções, Autoelétrica Paulo, Racco Cosméticos, Verde Vale Turismo, Salão Preference, Panificadora Doce Arte, Casa Rieger, Ninna Casa das Massas, Sicredi Aliança PR/SP, Floricultura Art Flores, Angélica Joias, Marcelo Uniformes, Conceito em Revista e Centro Automotivo Marechal.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste