Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Palotina: Rapaz sai de comércio fazendo ameças e acaba detido em casa

Data: 06/03/2017

Por volta das 05h de ontem (05), fomos informados que em um comércio, havia uma confusão, onde um cliente ao sair ameaçou algumas pessoas que ali estavam entre elas os seguranças, clientes, funcionários e os proprietários.

Chegando ao local foi conversado com L., que relatou à equipe que a pessoa de T. havia o ameaçado de morte e também a pessoa de A., dizendo que iria matar os dois, que era só ele ir buscar a arma que ele voltaria para matá-los, e que iria atirar contra o comércio.

Em ato continuo, sabendo onde T. reside, a equipe deslocou até a residência do mesmo, e lá encontrou sua esposa, F. e uma amiga A., indagadas onde T estaria, F. disse à equipe para voltar depois de dez minutos que T estaria em casa.

Em seguida, no momento em que estávamos chegando à casa de T, foi avistado dois homens, sendo G. e o outro era T, que no momento em que notaram a presença da equipe e ao ser dado voz de abordagem, T. saiu correndo da equipe e entrou em sua residência.

Momento em que foi solicitado por diversas vezes para que T. acompanhasse a equipe, o mesmo disse que não e começou a desferir palavras de baixo calão contra além de dizer que policias se achavam só porque estavam portando armas, que sem armas os mesmos não eram homens, falou também que iria pegar sua arma e iria matar todos e então se escondeu dentro da residência.

Nesse momento foi solicitado à F. que abrisse o portão de sua casa, a mesma abriu. Nesse momento a equipe pediu mais uma vez que T. acompanhasse a equipe, o mesmo tornou a desobedecer e a xingar os policias dizendo as seguintes palavras: "se vocês entrarem eu matar todos vocês, vou dar um tiro na cara de cada um, vou pegar um por um". Momento em que foi necessário arrombar a porta da cozinha da casa do autor, porém, T. estava trancado em um quarto da casa, e após mais um longo período de negociação, T. acompanhou a equipe.

Diante dos fatos, T. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis. Obs: no momento da ocorrência, a pessoa de A. Começou a filmar a ação policial com seu celular, foi solicitado o celular à mesma, e o entregue à delegacia juntamente com T.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste