Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PM apreende caminhão com cigarros, várias armas e prende uma pessoa em Missal

Data: 06/03/2017


Um homem foi preso, um caminhão foi recuperado, mais de 200 caixas de cigarros, um furgão e várias armas de fogo foram apreendidas na noite deste domingo, em uma ação da PM de Medianeira, na Linha São Francisco, em Missal.

O local servia de esconderijo de uma quadrilha de contrabandistas


A ação começou depois que o serviço reservado da Polícia Militar recebeu denúncia informando que duas chácaras naquela localidade, serviam de esconderijo de uma quadrilha de contrabandistas.

Duas equipes policiais foram enviadas para o local sendo que em uma das chácaras foram encontrados um furgão Fiat Ducato com placas de Santa Izabel do Oeste, que estava sendo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Na mesma propriedade também foi encontrado um caminhão que havia sido roubado em Curitiba há cerca de dois meses.

Os policiais entraram na casa e encontraram munições calibre 28 e dentro do vaso sanitário, um cordão com as chaves dos veículos que estavam na propriedade.

Na outra chácara, ao chegar no local os policiais já avistaram sob um celeiro, diversas caixas de cigarro importadas clandestinamente do Paraguai.

Um morador que estava na casa foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

Uma busca minuciosa foi feita na propriedade, sendo encontradas, no interior da residência, sete armas, sendo uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 36, a qual estava registrada em nome de uma pessoa de Faxinal, uma espingarda marca Rossi, uma carabina de pressão modificada para o uso de munição calibre 22, uma espingarda calibre 36 sem marca e modelo aparentes e uma carabina de pressão marca Montenegro.

Ao ser questionado sobre o furgão e o caminhão que estavam na chácara vizinha o homem disse que quem reside no local é seu filho, porém não tinha conhecimento sobre os ilícitos encontrados na propriedade, somente que haviam pedido para deixar tais veículos no local.

Em relação ao cigarro encontrado em sua chácara, o morador relatou que havia sido transportado no mesmo dia, da cidade de Itaipulândia, com o uso de uma Kombi.

As 215 caixas de cigarros, os veículos, as armas e o morador foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste