Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mal. Rondon fortalece parceria com a Uopeccan para atender a demanda de pacientes

Data: 07/03/2017


O prefeito, o vice e a secretário de Saúde de Mal. Cândido Rondon, Márcio Rauber, Ilário Hofstaetter e Marciane Specht, respectivamente, reuniram-se ontem com responsáveis pelo Hospital de Câncer UOPECCAN, de Cascavel.

A equipe da UOPECCAN foi composta pelo diretor Wilson Riedlinger, pela gerente Cladys Mari Rodrigues e pelo cirurgião oncológico Leonardo Seyboth.

A reunião versou sobre a parceria entre a instituição e o município.

Ao revelar que a UOPECCAN atendeu pedido feito pelo prefeito Márcio de contratar um médico de Marechal Cândido Rondon, Wilson Reidlinger ressaltou que isso não trará custo algum para o município, mas muitos benefícios para a população.

O diretor do Hospital do Câncer destacou que são 25 anos de atendimento contínuo da UOPECCAN para a comunidade regional.

Hoje a instituição hospitalar é referência estadual no tratamento e no transplante de medula óssea e oncopediatria.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Marciane Specht, o médico Leonardo Seyboth atenderá semanalmente na Unidade de Saúde 24 Horas.

Ela acrescenta que para isso, não será modificado o atendimento dos médicos atuais, simplesmente ampliada a quantidade e a qualidade do serviço prestado.
Por outro lado, a Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através das 09 unidades da Estratégia Saúde da Família, além da Unidade de Saúde do Botafogo, realizará nesta quarta-feira exames citopatológicos, mais conhecidos como Papanicolau, no horário das 08 horas às 11h15 e 13h15 às 19 horas.

O exame tem como objetivo especial o rastreamento do câncer de colo de útero e, para participar, basta comparecer à unidade de saúde mais próxima de sua residência ou agendar via telefone.

Os documentos necessários são o RG, cartão do SUS e CPF.

O exame preventivo poderá ser realizado nas unidades do Alvorada; Botafogo; Loteamento Augusto; Primavera; Líder; Marechal; São Lucas; Vila Gaúcha; Porto Mendes e Margarida.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste