Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Polícia aguarda laudo do IML para esclarecer caso do feto encontrado em moradia

Data: 07/03/2017


A Polícia Civil de Mal. Cândido Rondon está no aguardo do resultado do exame realizado no Instituto Médico Legal de Toledo para esclarecer o caso do feto encontrado ontem a noite em uma casa localizada no centro da cidade.

De acordo com o delegado Diego Valim, o ponto de partida da investigação se concentra em saber se o bebê de cerca de 07 meses nasceu com vida ou se ao deixar o ventre da mãe de 27 anos já estava morto.

Por isso se aguarda o laudo do IML para chegar a conclusão se o aborto foi espontâneo, ou seja, que aconteceu sem a vontade de a genitora perder a criança, ou se ela tomou a inciativa criminosa de evitar o nascimento saudável.

Com base no comunicado prestado pelo delegado Valim, nossa reportagem manteve contato com o IML de Toledo e recebeu a informação de que o exame ainda não teria sido realizado em detrimento a uma determinação da Polícia Civil.

A equipe responsável pela investigação teria solicitado ao Instituto Médico Legal para que não mexesse no feto até que fossem feitas fotografias, o que não teria ocorrido até então e por isso a necropsia não foi providenciada.

Outro ponto importante no processo investigatório, segundo o delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, será ouvir a mãe do bebê abortado, mas ainda são aguardadas melhorias em seu quadro de saúde.

O feto teria 7 meses e seria resultado de um abordo envolvendo uma mulher de 27 anos, a qual apresentou complicações depois do ocorrido na última sexta-feira e foi internada em uma unidade hospitalar da região.

Ela confessou o que havia acontecido a seus familiares e, estes, repassaram a informação à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Ontem a noite uma equipe de investigadores compareceu na residência em que o aborto havia ocorrido, constatou a veracidade dos fatos e entrou em contato com o Instituto Médico Legal de Toledo.

Uma equipe do IML deslocou-se para Marechal Cândido Rondon e recolheu o feto para necropsia, cujo resultado é considerado de fundamental importância para esclarecer o caso.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste