Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Grêmio adota cautela e põe outro prazo para compra da Arena

Data: 13/03/2017



A compra da gestão da Arena é um assunto ainda vivo e em aberto no Grêmio. Depois de definir março como o mês para avançar na negociação junto à construtora OAS e seus credores, o clube gaúcho afirma que espera novidades até o início de abril. Caso não consiga evolução nos próximos dias, o Tricolor cogita mudar a estratégia no negócio.

O Grêmio joga na Arena desde dezembro de 2012 e já teve idas e vindas na negociação que visa ter 100% do controle na operação do estádio.

"O Grêmio está adotando uma posição com pouco mais de cautela. Esperando para ver como ficará. Todas as partes precisam se manifestar. O Grêmio vai analisar esse quadro até 30 de março. Depois disso, pode tomar outra atitude. Só o Grêmio tomando iniciativa e demandando outras partes acaba cansando", disse Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, à Rádio Bandeirantes.

No ano passado, o Grêmio chegou a preparar um termo de compromisso para ser firmado entre as partes. Os conselheiros foram notificados da situação. A Operação Lava Jato, protagonizada pela Polícia Federal, impactou diretamente nas negociações do clube com a empreiteira e gerou novos entes no processo.

"Temos que ver se outras partes têm interesse. O Grêmio pode reavaliar seu posicionamento, não desistir, mas reavaliar e talvez ter uma posição mais agressiva", apontou Bolzan.

Fonte: UOL


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste