Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Feira Ponta de Estoque registra grande público e valoriza cultura de Palotina

Data: 14/03/2017



A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou com absoluto sucesso no último sábado, dia 11, a 33ª Feira Ponta de Estoque. Milhares de pessoas passaram pela Praça Amadeo Piovesan durante todo o dia e puderam mais uma vez conferir produtos de qualidade a preços competitivos. A feira contou com a participação de 44 empresas de diversos segmentos, principalmente roupas, calçados, veículos e acessórios masculinos e femininos. Ao longo do dia foram realizadas apresentações culturais organizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura que trouxe ainda para a praça o Bibliônibus e a técnica de pintura facial para crianças. Durante a feira a Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, por meio da Associação de Agentes Ambientais Palotina Preserva (Apava), recolheu lixo eletrônico. Uma grande quantidade de materiais tecnológicos inservíveis foi entregue no ponto montado para a coleta na praça. Outra ação importante foi a participação da Associação São Francisco de Assis (Asfa), de proteção dos animais que estimulou a adoção de animais que foram resgatados do abandono e maus tratos.

Para o presidente da Acipa, Marcos Frazão, o diferencial da feira foi a qualidade e diversidade dos produtos, aliado às promoções que possibilitaram uma grande movimentação no evento. Marcos enalteceu também que a Acipa se preocupou em oferecer uma melhor infraestrutura aos comerciantes que por sua vez puderam expor mais produtos. Por outro lado, ele destacou que os atrativos artístico-culturais chamaram a atenção do público, valorizando sobremaneira os talentos locais. “Foi um dia maravilhoso com uma grande feira. Nossos comerciantes e toda equipe da Acipa estão de parabéns por proporcionarem um grande evento à população”, destaca Marcos.

Uma comitiva formada por empresários ligados à Associação Comercial e Empresarial de Iporã (Acei) e também da administração municipal daquela cidade esteve na feira para ver a experiência realizada em Palotina. O objetivo é implantar no município uma feira nos mesmos moldes. Estiveram acompanhando a comitiva o presidente da associação, Carlos Alberto Gomes do Nascimento e o prefeito de Iporã, Roberto da Silva, o Robertinho.

Também visitaram a feira o prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler (PSC); o presidente da Câmara de Vereadores, Elias Naor Schlosser (PMDB); a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Beatrice Biezus, além de outros secretários municipais e vereadores.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste