Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Doente que seria visitado por familiares mortos em acidente também entra em óbito

Data: 14/03/2017

Aumentou o luto da família Gauer, residente em Novo Sarandi e Vila Ipiranga, distritos de Toledo: acometido de um câncer de fígado, Telmo Gauer, 62 anos, morreu hoje pela manhã em Hospital de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.


Ele estava com câncer de fígado e desenganado pelos médicos


Seu grave estado de saúde, considerado terminal pela equipe médica que o assistia, foi o que motivou a “viagem de encontro a morte” que alguns de seus familiares fizeram a Campo Grande.

Estavam rumando para lhe visitar seus irmãos Osmar Gauer, 67 anos, e Lúcia Gauer Hartmann, 65 anos; sua sobrinha Mariza Regina Gauer Vanzzo, 45; e a cunhada Maria Gorete Gauer, 65 anos.

O trágico aconteceu envolvendo a família Gauer foi registrada da manhã do último domingo, no trecho da BR-163 que liga os municípios de Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

Os integrantes da família transitavam com o Fiesta, placas AQM-2048 de Toledo, e envolveram-se em colisão frontal com a carreta Scânia, placas MJL-0620 de Salto do Lontra, no Sudoeste do Paraná.

O veículo com os moradores do interior de Toledo estava trafegando logo atrás da caminhonete Ranger, placas BAJ-6877 de Curitiba, cujo motorista realizou manobra forçada para não bater de frente na carreta e acabou sofrendo capotamento.

A carreta, porém, colidiu frontalmente com o Fiesta e três dos quatro ocupantes do automóvel morreram na hora: Osmar Gauer, 67 anos, Lucia Gauer Hartmann, 65 anos, e Mariza Regina Gauer Vanzzo, 45 anos.

Também foi vítima do acidente a esposa de Osmar, Maria Gorete Gauer, 65 anos, a qual resultou com ferimentos e estaria em vias de receber alta no Hospital Santa Casa, na capital sulmatogrossense.

Hoje pela manhã outra notícia aumentou o luto da família Gauer: Telmo Gauer, 62 anos, o que motivou a viajem de seus familiares para Campo Grande, não resistiu ao câncer de fígado e também acabou falecendo.

Parentes estão se deslocando para a capital do Estado de Mato Grosso do Sul para providenciaram o translado e o sepultamento ocorrerá somente na manhã desta quarta-feira, no Cemitério de Vila Ipiranga, Toledo.

Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste