Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Preso pula de viatura em movimento e sua irmã agride policial em Marechal

Data: 15/03/2017





Um preso e sua irmã causaram bastante tumulto no final da noite desta terça-feira (14) em Marechal Cândido Rondon. Os irmãos foram presos e um policial foi ameaçado e agredido.

De acordo com informações apuradas pela imprensa de Marechal, uma equipe da RPA da Policia Militar recebeu uma denúncia anônima de que alguns jovens estavam sentados em frente à uma residência no Bairro São Francisco consumindo maconha. No local, a PM abordou um jovem de 20 anos, com tornozeleira eletrônica, com o mesmo foi encontrado uma porção de 10,6 gramas de maconha. O jovem foi preso, por estar com a maconha e descumprindo o horário de circulação pública que a lei determina para pessoas com tornozeleira.

Enquanto era levado para a Delegacia o preso acabou chutando a trava do porta malas da viatura, usado como camburão, onde o mesmo estava, até que ela se abriu. Ele pulou da viatura em movimento, mesmo estando algemado ele correu para um matagal próximo.

Através do sistema de monitoramento de pessoas com tornozeleira eletrônica e com o apoio de mais uma equipe policias, PMs conseguiram localizar o preso fujão na sua residência, que fica no mesmo bairro da abordagem. Quando a viatura chegou ao local, o mesmo pulou o muro de várias residências tentado fugir e se escondeu no telhado de uma residência. O mesmo se feriu na fuga. Quando localizado o preso fujão já tinha rompido as algemas que recebeu ao ser preso, ele foi novamente algemado e conduzido para a viatura policial.

Neste momento, a irmã do preso agrediu e ameaçou um policial da RPA, causando-lhe ferimentos nos braços e pescoço, além de rasgar parte de sua farda, ela foi contida e presa também. Então vários populares também tentaram agredir o mesmo policial. Foi preciso o uso de força policial para conter os populares.

Na delegacia de Polícia Civil os irmãos continuaram causando tumulto e arruaças, além de ameaçar aos policiais.

Com informações: Aqui Agora



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste