Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Prefeito e presidente da Câmara de Toledo fazem novas reivindicações ao ministro da Saúde

Data: 15/03/2017


Aproveitando sua ida a Brasília para participar da audiência que debateu a retomada das obras de duplicação da BR-163 com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, o deputado estadual José Carlos Schiavinato também manteve outro compromisso importante.

Em companhia do prefeito e do presidente da Câmara de Vereadores de Toledo, Lúcio de Marchi e Renato Reimann, respectivamente, o parlamentar reuniu-se com o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Na oportunidade as autoridades toledanas encaminharam duas reivindicações ao representante do governo federal de Michel Temer, sendo a primeira sobre o aumento do número de equipes da Estratégia Saúde da Família no município.

A equipe da Saúde da Família deve ser composta no mínimo com um médico clínico geral, enfermeiro generalista, auxiliar ou técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

Podem ser acrescentados a essa composição os profissionais de Saúde Bucal, como cirurgião-dentista generalista ou especialista em Saúde da Família, auxiliar ou técnico em Saúde Bucal.

A outra reivindicação encaminhada ao ministro Ricardo Barros diz respeito as tratativas para a implantação da Casa de Parto Normal Intra-Hospitalar em Toledo, que será a primeira constituída no Paraná.

A ideia é implantar a unidade junto ao Hospital Bom Jesus e contará com cinco suítes para os procedimentos.

Os projetos foram elaborados por nove arquitetas voluntárias e ao todo serão necessários cerca de 270 mil reais para a implantação e 100 mil por mês para o custeio, totalizando 1 milhão e 200 mil reais por ano.


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste