Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Parceria entre Prefeitura e Unipar oferece cursos gratuitos a população de Terra Roxa

Data: 17/03/2017



Uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Terra Roxa e a Unipar vai oportunizar a realização de atividades de extensão, complementação educacional e capacitação aos munícipes. Os cursos serão iniciados no mês de maio e qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar, mas as vagas são limitadas.

O prefeito Altair de Pádua acompanhado dos secretários Gerson Giombelli (Administração), Fernanda Martins (Indústria, Comércio e Turismo), assessores Umberto Munaro (Planejamento) e Marcela Vales (Jurídico), além do Diretor da Escola do Trabalho Leandro Coelho, receberam a visita da diretora da Unipar Guaíra Juliane Maria Romani e professor coordenador do curso de Administração Erick Sigolo.

Na ocasião, foi discutida e firmada a parceria entre a instituição de ensino e o município. Durante o encontro no gabinete, o prefeito destacou a importância da parceria entre os órgãos público e privado, com objetivo de promover oportunidades de capacitação em diferentes áreas para a população.

A iniciativa pretende oferecer palestras e mini cursos considerados importantes para o processo de gestão da entidade pública e empresas do município. Os encontros vão ser ministrados pelos professores de graduação em Administração da Unipar, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR).

Serão oferecidos cursos na área de Marketing, Empreendedor com Assertividade, Planejamento Financeiro e Orçamentário Aplicado às Empresas e a Incidência do Diferencial da Alíquota para Vendas Interestaduais e Nota Paraná.

Os interessados podem obter mais informações na Escola do Trabalho, localizada na Rua Engenheiro Azaury Guedes Pereira, nº 1435, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:00 horas.

Fonte: Portal Nova Santa rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste