Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PREFEITURA E ITAIPU BINACIONAL PLANEJAM NOVAS AÇÕES

Data: 17/03/2017

Na semana passada, o prefeito Altair Donizete de Pádua recebeu a visita de representantes da Itaipu Binacional, com intuito de discutir e planejar ações a serem realizadas em 2017 através do Programa Cultivando Água Boa, por meio de um convênio firmado entre as partes.
A reunião no gabinete reuniu a presença do secretário de agricultura e meio ambiente (interino) Carlos Roberto Rampim, assessor de planejamento Umberto Munaro, Diretor de Obras Marcos Tomadon, coordenadora de projetos do meio ambiente Clarice Ferreira e membros da Itaipu Marcelo Uliana (gestor), José Carlos Santini (gerente de divisão) e Gilberto Kurasz (equipe de apoio).
De acordo com o gestor Marcelo Uliana, "o andamento do convênio está dentro do cronograma proposto, uma vez que a conveniada (prefeitura) demonstrou interesse em conclusão das atividades ainda neste ano". Ele também ressaltou que algumas atividades estão em processo licitatório e, posteriormente, deverão ser executadas.
Durante o encontro, também foram tratados de assuntos como a reestruturação da Coleta Solidária no município, implantação de cisternas elevadas, projeto de revitalização do Bosque Municipal, projeto de plantas medicinais e ainda a celebração de um novo convênio, que irá contemplar obras de calçamento poliédrico na Estrada Bela Vista.
CONVÊNIO
O convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Terra Roxa e a Itaipu Binacional, proporciona ações destinadas à agricultura e meio ambiente, com obras de readequação, cascalhamento e preservação de estradas rurais. Para a execução das obras, estão sendo investidos mais de R$ 2 milhões.
As ações fazem parte do programa Gestão por Bacias Hidrográficas, uma das iniciativas do Cultivando Água Boa, promovendo a preservação e revitalização da microbacia do Rio Tapera, Ribeirão Açu e Córrego Moreno. A parceria contempla obras nas comunidades Aparecidinha, Mirassol, Cedro e R1.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste