Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Oposição se articula para barrar a reforma trabalhista

Data: 30/03/2017


Audiências Públicas na Câmara sobre o projeto de reforma trabalhista serão encerradas hoje a tarde.

A proposta de reforma trabalhista recebeu mais de 840 emendas dos deputados, e o relator do projeto, deputado Rogério Marinho, promete apresentar seu parecer antes do feriado da Páscoa, nos dias 12 ou 13 de abril.

Todos os pontos da reforma receberam emendas e a previsão de votação da matéria na comissão especial é no início de maio.

Na visão das centrais sindicais, além de reduzir direitos do trabalhador e trabalhadora, o governo temer agora quer impedir a discussão sobre a Reforma Trabalhista.

A oposição defende o debate amplo com sociedade e congresso, mas a base governista quer que o assunto termine na Comissão Especial que trata do tema, sem que seja apreciada no plenário

Durante as audiências públicas, desembargadores da Justiça do Trabalho têm afirmado que a proposta de Reforma Trabalhista é inconstitucional ao promover redução de direitos trabalhistas.

Dizem que também a prevalência do negociado sobre legislado, ao contrário do que o governo promete, vai aumentar o número de processos trabalhistas.

Por isso a oposição quer discutir amplamente a reforma ponto a ponto e rejeitar o desmonte da CLT apresentado pelo governo temer.

Nesta semana, as audiências na Comissão Especial da Reforma Trabalhista discutem até a tarde de hoje como as mudanças impactarão na vida da classe trabalhadora e nas relações de mercado.

Hoje a tarde o debate será sobre a situação da aplicação das leis trabalhistas, analisando a experiência do dia-a-dia das cortes trabalhistas do país.

O deputado federal Zeca Dirceu defende que a população sindicatos, trabalhadores e representantes tem que deixar claro que não aceitarão nada que prejudique as relações de trabalho no país..


Fonte: Radio Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste