Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

BR-376 é liberada depois de 7 horas interditada por risco de explosão

Data: 31/03/2017



A BR-376, entre Ortigueira e Mauá da Serra, no norte do Paraná, teve a pista liberada por volta das 18h40 desta quinta-feira (30). A rodovia foi totalmente interditada entre os quilômetros 298 e 321, às 11h30 da manhã, depois que homens armados com fuzis tentaram roubar um carro-forte, e ficou interditada por oito horas. Ninguém ficou ferido na ação e nenhum valor foi levado pelos bandidos.

Na fuga, a caminhonete onde os criminosos estavam capotou e explosivos ficaram espalhados pelo asfalto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chamou o apoio do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (PM), de Curitiba, que chegou ao local por volta das 17h.

Foram recolhidos três porções de explosivos e dois bastões metálicos recheados de dinamite. O material seria usado para explodir o cofre do carro-forte, conforme informações da Polícia Civil.

Por volta das 18h, a PRF começou a remoção do veículo capotado e a pista foi liberada em seguida.

A ação dos bandidos

De acordo com o delegado de Ortigueira, Rafael Bacelar, a quadrilha, composta por cerca de dez pessoas, tentou interceptar o carro-forte perto da praça de pedágio de Ortigueira com um caminhão e uma caminhonete.

Na ação, o carro-forte foi atingido por 16 tiros de fuzil. Os ocupantes do veículo de transporte de valores conseguiram ligar para a polícia, e foram orientados a seguir em direção à delegacia de Ortigueira.

A caminhonete que capotou tinha placas clonadas e havia sido roubada em 8 de fevereiro, em Curitiba.

De acordo com a PRF, após capotar a caminhonete, os bandidos renderam um casal que viajava em um carro cinza e roubaram o veículo, sem levar reféns. Um bebê de um ano e sete meses de idade também estava no carro. Ninguém ficou ferido, conforme a polícia.

Testemunhas disseram que dois bandidos correram para o mato. A polícia fez buscas nas imediações do roubo, mas ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem.

Munições, explosivos e demais outros objetos deixados pelo grupo na caminhonete foram apreendidos.

Segurança do carro-forte

O delegado Rafael Bacelar informou que, após receber a informação da tentativa de assalto, vários policiais foram deslocados para Ortigueira para fazer a segurança do carro e da carga. A rua da delegacia também foi interditada até a retirada do veículo do local.

“O risco de os assaltantes virem até a delegacia, para terminar o roubo do carro-forte, era iminente, mesmo porque estavam armados com fuzis”, afirmou Bacelar.

Fonte: Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste